vamos ver,meu bem.

172 15 1
                                    

          Você é forte sn,vamos lá

Agora eu estou aqui pensando sozinha,um mês se passou, não sei exatamente em que dia estamos,mas só sei que eu estou saindo com min yoongi para uma festa de máscaras,estou vestindo um belo vestido preto que deixa amostra uma parte de minha coxa,e meu cabelo está solto,e em minha mãos uso luvas,mas seguro a máscara revestida de vermelho e algumas pedrinhas brilhantes,fico a observando por um tempo, min yoongi está do meu lado, olhos fixos a estrada, uma mão no volante e a outra em minha coxa,isso é horrível.

- tire sua mão...por favor. - eu peço analisando sua mão.

Ele meche os dedos me provocando,me deixando com mais raiva.

- e seu não quiser? - ele diz

Bom,eu tenho um plano em minha mente, seduzi-lo com meu charme, ele já está aos meus pés, por que não levá-lo a escravidão de meu coração e beleza?

Eu largo a máscara e pego em sua mão,a movo lentamente até perto de minha intimidade, analiso seu rosto e o mesmo sorria maliciosamente.

Ele me encara,da uma olhada em sua mão e olha em meus olhos maliciosamente.

- o que é isso sn?está ficando... safadinha? Ou,faz parte da sua jogada? - pergunta ele

- talvez, não posso dizer meu bem. - eu digo e ele sorri

- meu bem? - ele solta uma risada - isso é sexy - e ele aperta mais a minha coxa

Eu quero morrer, droga!

[...]

Chegamos na festa e eu coloco a máscara e yoongi também, ele segura minha cintura fortemente e me encara antes de colocarmos os pés dentro do local.

Ele se aproxima.

- está tão gostosa nesta roupa, querida.

Eu o encaro.

- eu sei,querido. - eu sorrio

Adentramos a festa e fomos recebidos por algumas pessoas, min yoongi conversava com seus amigos e eu observava a festa, todos estavam vestindo máscaras e dançando,todos muito misteriosos por sinal,aos poucos então,vou me soltando de min yoongi,me afastando até estar no meio da multidão, dançando junto a todos, fingindo estar tudo bem,bebo algumas bebidas em apenas alguns segundos.

Uma, duas, três,quatro,cinco,seis sete e. .ah,perdi quantas doses eu tomei em apenas alguns segundos, continuo a dançar, até que sinto meu corpo ser apertado por uma mão em minha cintura e então eu me viro.

Um belo homem de cabelos castanhos me observava e estava com suas mãos em minha cintura.

- ola,posso...ajudar? - eu digo

Ele sorri,ele é lindo.

- fiquei te observando de longe, você é muito bonita para estar aqui sozinha.

-  não estou sozinha - eu digo - estou com min yoongi!

Ele arqueia a sombrancelha

- mesmo? - ele diz - chefe da máfia...bom eu sou um dos homens de min yoongi. - ele diz e meu sorriso desaparece

- ah...bom,nesta festa... só tem o pessoal do yoongi? - eu pergunto

Ele afirma com a cabeça

- então como se chama? - ele diz

- Sn Kim,e você? - eu pergunto

- Jung Hoseok, prazer - ele beija delicadamente a minha mão e eu sorrio - me chame apenas de J-hope

- você é muito mais amigável que os outros - eu digo olhando em seus olhos castanhos - como pôde ser um dos de yoongi?

Ele solta uma leve risada.

- é meu jeito,sempre fui assim! - ele diz - mas me diz,como você foi acabar com min yoongi? - ele pergunta me olhando fixamente

Eu tento achar palavras para explicar mas é tão difícil que eu mal sei,fico em silêncio por alguns segundos.

- bom eu...eu... - eu não sei o que dizer - vou ao banheiro,com licença

Eu passo pelo mesmo,mas eu não quero ir ao banheiro, eu nem sei onde fica... apenas quero sair para pensar no que dizer para aquele homem,ele deveria saber,ele trabalha para min yoongi,um homem passa com.
bebidas e eu pego mais uma,estava andando desnorteada entre as pessoas,já estou tonta e um pouco bêbada,até sinto me ser puxada.

- SN?! - diz uma voz me chamando,era yoongi - o que estava fazendo?! - ele segura meu braço fortemente

- apenas dançando! - eu digo um tanto bêbada - me larga yoongi! - eu digo me soltando de suas mãos

Ele se irrita,abre a boca para dizer algo,mas ele percebe que eu estou com uma bebida em mãos.

- você está chapada! - ele diz irritado - quantas doses você bebeu sn?!

- eu não sei, também não te interessa,nada da minha vida te interessa! - eu digo exasperada,percebo que Jung Hoseok observava-nos atentamente

- vamos para casa agora sn,tem que aprender a me respeitar! E ter modos. - ele diz me puxando.

Antes que ele me arrastasse para fora da festa eu jogo toda a bebida de meu copo em seu rosto,a bebida escorrega pelo seu rosto reprimido pela raiva e descia sobre seu terno,agora seus cabelos e seu rosto estão molhado,e sua roupa também,algumas pessoas focam a atenção em nós, ficaram nos olhando atentamente, acabo escutando alguém dizer " ela não devia ter feito isso, coitada"
Foi um erro? talvez,mas ele mereceu,ele me encarava furiosamente enquanto eu segurava o copo vazio a sua frente.

- lá não é a minha casa,nunca vai ser! - eu digo - e eu não preciso te obedecer, não sou sua propriedade!

- mas eu preciso de você sn! - ele diz furiosamente - você é minha, você pertence a mim, você depende de mim!

Eu começo a rir.

- eu não preciso de você,nunca precisei! - eu digo,agora todos me olham. - eu quero que você vá se ferrar, você nem se quer reconhece a maneira que me machuca,reconhece?

Ele suspira e me agarra pelo braço, fortemente.

- vamos embora.

E ele me arrasta para fora da festa.

[...]

Estamos na metade do caminho até chegar na maldita casa de yoongi.

Yoongi me esculacha ao meu lado,tento fingir que não estou ouvindo,mas a cada vez que viro meu rosto,ele infere um tapa em minha coxa,droga eu quero me matar.

- como você teve a ousadia de fazer aquilo?jogar toda a bebida na minha cara,na frente de todos ! - ele diz furiosamente

- eu só ousei ousar muito,querido. - eu digo e ele me olha irritado

-Não acredito que fez aquilo,estou indignado com sua atitude - ele está cuspindo fogo,ele acelera

- Não tenho problema de atitude. Você tem um problema com a minha atitude, e isso não é problema meu.

- que porra está acontecendo contigo sn? você nunca agiu assim, acha que eu sou qualquer um para me fazer passar vergonha?vadia.

Eu o olho indignada, com raiva, ele não me olha apenas fita a estrada,penso um pouco antes de xingar ele e dizer o quanto isso machuca,mas não,ao invés disso eu fazer ao contrário, não demonstrar fraqueza.

- você não era assim. - ele diz - você era obediente,uma boa garota.

- você está errado, não existem garotas boas,elas apenas escondem seus lados de garotas más e pode crer,garotas que aparentam ser boas, são muito,muito, más. - eu digo e ele parece não gostar do que eu disse.

- isso faz parte do seu jogo?! - ele diz irritado - você sabe que eu odeio que me afrontem sn, você sabe porra! - ele diz mais alterado. - mas você vai ver, vou fazer você aprender uma lição,uma lição que você nunca vai esquecer.

- vamos ver,meu bem. - eu digo olhando para a janela

_______________________________________
To be continued....



Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora