invasão

205 16 4
                                    

Um Dia depois...

Jungkook está dormindo e eu estou parada em frente ao fogão,observo atentamente a panela,o arroz e o trigo tento me recordar de como fazer bolinhos de arroz, eu não lembro...e agora?o que Jungkook vai pensar de mim? Se passou muito tempo em que eu que eu pego uma panela na mão,muito tempo.

Escuto um barulho e vejo Jungkook descer as escadas bocejando,ele está com o cabelo bagunçado,está usando uma calça de moletom cinza e ele está sem camisa,seu abdômen definido está totalmente a amostra para mim,ele é incrivelmente maravilhoso.

Eu acabo me perdendo nos traços de Jungkook e mal ouvi o que o mesmo dizia.

- Amor? você está bem? - ele diz tocando meu rosto fazendo eu voltar do transe

- hãn?sim eu,eu... estou bem,muito bem...

Ele me abraça por trás e eu toco seus braços tatuados que entrelaçava minha cintura,sinto ele beijar minha cabeça,meu pescoço e minha bochecha.

- huum meu amor,eu te amo,te amo tanto,estou tão feliz... você não tem noção.

Eu me viro para ele e selo seus lábios,ele invade minha boca e me aperta forte,ele me ergue me colocando em cima da bancada,mas eu interrompo o beijo e o encaro,ele tenta me beijar novamente mas eu coloco meu indicador em seus lábios.

- Você sabe onde vamos parar se continuarmos... - eu digo olhando em seus olhos

- Você que me provoca com essa beleza toda meu amor

- Você também me provoca mas eu sei me controlar!

- amor...estamos a mais de três anos longe um do outro...

Eu reflito um pouco e me lembro de coisas que não queria.

- tem razão,tanto tempo longe de você...

Eu volto a beija-lo intensamente como se não houvesse amanhã,como se aquele fosse nosso último beijo,ele me pega no colo novamente e sinto nossas almas se juntarem,tudo está em volta de Jungkook,ele me coloca em cima do sofá e volta a me beijar intensamente até que escutamos um barulho,parecia vidro se quebrando.

Jungkook se levanta rapidamente assim como eu,olhamos em volta e não havia nada.

- o que foi isso?! - eu digo assustada

Escutamos barulhos no andar de cima e Jungkook abre a gaveta do criado mudo,eu observava ele atentamente do sofá,ele retira de lá uma arma.

- Sn se esconda dentro da dispensa, não saía de lá até eu ir até você,se tranque.

- Jungkook,onde você vai?! - digo indo até ele

Ele toca meu rosto e beija minha testa

- vou ver o que está havendo lá em cima, não se preocupe apenas...se proteja,me ouviu?

- mas Jungkook, não quero que você...

Ele me interrompe segurando meu braço.

- não saia de lá, entendeu sn? - ele diz mais sério

- sim...

Eu vou em direção a dispensa e olho para trás, Jungkook também me olha antes de subir as escadas.

- Não vou me perdoar se algo acontecer com você sn,apenas faça o que eu mandei.

Eu não digo nada vou até a dispensa mas antes,eu pego uma faca que estava sobre a mesa,levo ela comigo e me tranco lá dentro.

- espero que não seja nada...- eu digo a mim mesma me sentando no chão após trancar a porta

Jungkook On

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora