Alguns dias se passaram e não descobri nada, simplesmente nada,isso me deixava decepcionada e confusa,pois eu não sabia direito o que esperar de yoongi ele tem aviso de forma bem estranha ultimamente...e aqueles homens dele...os que me pegaram no galpão, então eu não vi mais eles....acho que yoongi demetiu ele...e depois disso yoongi ficou super estranho comigo,ele vive em cima de mim até quando eu estou tomando banho,quando ele sai de casa ele liga para o Telefone da casa umas milhões de vezes,ele sempre está grudado em mim perguntando se eu estou bem literalmente o tempo todo...e quando eu não faço o que ele quer,ele explode ficando Extremamente agressivo comigo...o que eu achei super estranho,e jimin, é pois é...eu também não o vi mais....ele não me ligou também,e geralmente ajente sempre se falava por telefone,e agora ele sumiu do mapa,yoongi também nunca mais disse algo sobre o mesmo.
[...]
Entediada, sentada no sofá apenas assistindo coisas aleatórias na televisão,um canal de receitas e comidas,isso me fez lembrar de jimin,pois ele sempre me ensinou truques incríveis de cozinha,tento trocar de canal para colocar o jornal mas... não ia de jeito nenhum....sempre que eu coloco o jornal fica tudo preto e cinza... talvez esse canal... não esteja sendo exibido?bom, é a única explicação.
Yoongi não estava em casa,ele ligou umas duas vezes para mim já...eu estava ficando MUITO entediada então....por que não dar uma volta?bom primeiramente eu teria que chamar um Uber ou um táxi,mas...mal sei qual é o número...huum, talvez esteja anotado em algum lugar...
Procuro em várias gavetas da casa,e finalmente acho um caderno com vários números,de hospital, delegacia,mercados,lojas, shoppings e outras coisas...acho o número de alguns ubers daqui de...Los Angeles,disco um número e faço a minha chamada,bom...eu não sabia meu próprio endereço, dá para acreditar?o homem teve que me rastrear é pois é....
[...]
Eu estava arrumada em frente ao portão da casa,quando um dos "novos" homens de yoongi aparece,ele pareceu espantado ao me ver,ficou apreensivo e nervoso.
???: Ei, senhorita Sn?onde está indo?
Sn:sair...por que?algum problema?
???:bom,sim.
Sn:ah...e qual?me fale por favor.
???:o senhor yoongi,deixou muito claro quando disse que não era para deixar você sair.
Sn:espera o que?!como assim?
???: é o que a senhorita ouviu.
Sn:por que ele disse uma coisa dessas?eu estou muito bem para sair de casa, não sou um vampiro que não pode pegar a luz do sol. - digo confusa.
O Uber chegou rápido até,ele encostou o carro,eu me despeço daquele homem irritante que insistia milhões de vezes para que eu ficasse,mas eu não vou ficar mais um dias presa dentro daquela casa.
???: olá senhorita,meu nome é Andrew,qual seu destino?
Sn:ah, shopping center,o principal da cidade...pelo que vi... - bom,pelo que vi no caderno de yoongi que mantinha várias informações da cidade.
Ele da partida,e depois de um longo tempo, chegamos,desço do carro e entrego o único dinheiro que havia achado...havia muitas pessoas andando pra lá e pra cá,deito formigas...eu estava completamente perdida ali,estava desnorteada.
Entro no shopping,e percebo várias olhadas para cima de mim,algumas pessoas me olhavam estranho,e alguns homen quase me comiam com os olhos,eu não pretendia comprar nada,paro em uma pequena barraquinha de sorvete em pequenos copos,dede que eu saí de meu suposto coma,eu não havia comido sorvete então...nem me lembro o gosto,fico observando as pessoas,até que sinto alguém tocar meu ombro...me viro para trás e me surpreendo quando vejo jimin com um sorriso bem na minha frente,fico sem reação apenas o agarro e o abraço,estava com muitas saudades do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...