Sn On
Estou aqui a dois dias, yoongi quase não me da comida e eu ainda permaneço algemada,minhas mãos e pés estão dormentes e minha barriga doía, eu não sei se é de fome ou o meu bebê.
Vejo a porta se abrir e yoongi entra andando devagar.
Acende a luz amarela enfraquecida e me encara.
- Vou me divertir com você hoje, Sn...
- C-como assim...
Ele se aproxima mais e levanta meu rosto com o polegar.
- Olha só para você,apenas dois dias aqui presa e ja esta pálida e fraca...
Ele solta meu rosto e vai para pitra direção do quarto ao qual su não enxergava.
Ele volta com uma vela e vem ate mim.
- Vamos ver se você aguenta bem...
Ele vira a vela fazendo a cera cair sobre minha coxas, eu gemo de dor e ele não parava.
- Para...p-por favor...
Ele então coloca a o fogo em minhas coxas fazendo eu gritar enquanto ele se divertia, se divertia com a minha dor.
- C-chega...por favor.... - digo chorando.
Ele então rasga a minha camiseta e foi aí que eu ne desesperei completamente.
Ele estava prestes a colocar cera quente em minha barriga mais eu começo a me rebater e me contercer de um lado para outro sem parar.
- para quieta! - diz yoongi irritado - eu quero te dar uma lição,vadia!
- Não...chega...poderiamos...viver muito felizes se vcoe esquecesse Jeon Jungkook! - Tento convencer o mesmo
Ele então se irrita ainda mais e me da um tapa forte no rosto, depois, ele segura meu rosto firmemente.
- Você não tente me enganar,você é uma vadia que brincou com meus sentimentos, e ninguém brinca com meu sentimentos, ninguém. - ele diz me segurando e me fitando de um jeito assustador que eu estava me tremendo se tanto medo que sentia.
Eu não conseguia soletrar nenhuma palavra, cada vez que eu abria a boca apenas saiam palavras vazias e choro.
Ele vai a outra direção do quarto,vem até mim .
- Eu ja volto.
- O que vai fazer?! - consegui finalmente gritar.
- o que vou fazer? - ele se aproxima novamente- vou tirar o que é mais precioso de você...vou chamar aquele medico imbecil.
- Não, Não! - grito desesperada pois ja imaginava o que ele pretendia - Você não pode,não pode! - grito chorando com toda a minha raiva.
- Ah, claro que eu posso. - ele então sai do quarto me deixando só.
Tento me soltar das algemas mas era impossível, eu estou desesperada e sinto qur vou ficar louca, eu ja estou, ja estou louca.
Levo um susto quando homens de min yoongi entram no quarto, Jackson era um deles.
Eles retiram minhas algemas e neste exato momento eu tento correr mas Jackson me segura pela camisa fazendo o rasgo que yoongi fizera, ficar ainda mais aberto deixando meu sutiã amostra.
- Me solta, Me solta! - grito desesperada.
- Para de relutar docinho, isso não vai te levar a lugar algum...- jackson diz me segurando - Olha seu estado, a camisa roda rasgada, belos peitos- ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...