acidente

308 20 6
                                    

Já se passaram dois dias após aquele horror de matrimônio com o monstro do mim yoongi, não aguentava mais fingir que eu "gostava" dele e havia esquecido o jungkook,mais ainda bem que ele caiu direitinho,porém....era muito difícil segurar o choro todos os dias,fico me lembrando de jungkook...eu sei que jungkook me fez passar por muitas coisa,sim mas,eu sabia que ele fazia isso pelo meu bem,e sabia que ele tinha crises de ansiedade e raiva,tomava até remédios para isso.tenho que admitir que sinto MUITA falta de seus abraços melosos,dormir de conchinha no inverno,suas piadas sem graça,seus beijos,seu sorriso,e até seu biquinho dengoso quando ficava com ciúmes.

Outra coisa entrou em minha mente,park jimin,eu não o vi mais desde o "casamento" por que ele não está aqui?e seu pedisse ajuda a ele?mas eu nem sei onde ele deve estar...eu já pedi tantas vezes ajuda a ele....por que ele não me ajuda?POR QUE?!

-Sn,querida?

Escuto a voz e olho para trás rapidamente tirando minha atenção da janela,era o filho da puta do yoongi

Sn:ah...oi. - digo triste com um sorriso fraco,muito fraco,odeio ver ele.

Yg:o que estava fazendo? - diz se aproximando de mim colocando a mão em meus cabelos

Sn: apenas...olhando as estrelas.

Yg:hum - arqueia a sombrancelha - bom, vá comer um pouco já são quase uma hora da manhã e você não comeu,vamos.

Nada respondo apena sigo yoongi.

Chegamos na sala de jantar e me sento na mesa em frente a yoongi e começo a comer.

Yg:eu queria sair com você,mas não tenho total confiança em ti. - diz me olhando sério.

Talvez...se saíssemos teria a chance de fugir!

Eu abro um sorriso mais tento disfarçar.

Sn: bom...achei que confiasse em mim,eu adoraria sair desta casa.

Yoongi ri nasal e balança a cabeça negativamente,ele não é bobo.

Yg: não Sn, não.

Me lembro de jimin...yoongi deve saber sobre ele não custa perguntar.

Sn:yoongi... - digo com um pouco de medo colocando a colher no prato e olhando o mesmo.

Yg:sim? - diz me olhando.

Sn: como jimin está? não vi mais ele...estou um tanto preocupada,gosto muito dele,ele...ele é um bom homem. - digo com muito medo.

Yg:por que diabos quer saber dele Sn?! - diz furioso quase gritando,pronto agora ferrou.

Sn:a-ah...eu..bom.. é que...gosto muito dele... ele é muito gentil comigo - digo nervosa.

Yg: NÃO TE INTERESSA SN! - grita - GOSTA MUITO DELE NÃO É?!

Sn:sim! Eu gosto muito dele,ele é muito educado e gentil, diferente de você! - digo brava,mas com muito, MUITO medo do que ele possa fazer.

Yoongi joga o copo no chão quebrando em vários pedaços e se levanta indo até mim,o mesmo me levanta da cadeira pelo braço e aperta com força.

Yg:o que você disse sua puta? - diz ainda me segurando - O QUE VOCE DISSE?! - diz me jogando no chão em cima dos cacos de vidro

Yg:gosta dele?!GOSTA SN? NÃO ME AMA? NÃO ME AMA SN?! RESPONDE SUA VADIA DESGRAÇADA!

Sn: se quer saber tanto assim, não! Eu não te amo,eu te ODEIO! - digo chorando.

Yoongi me dá um chute no estômago,eu grito de dor aquilo doía tanto...me encolho pela dor.

Yg:VOU TE ENSINAR A SER MULHER E NÃO SER OFERECIDA SUA PUTA!

yoongi me da outro chute,depois outro e outro,eu gritava de dor parecia que iria morrer.

Sn:yoongi...- soluço chorando - para..por favor - digo num fio de voz.

Ele me ignora e me levanta pelos cabelos.

Yg:agora diz que me ama,diz sua vadia! - grita me chacoalhando

Sn:eu...te... - soluço chorando - odeio seu...seu psicopata de merda - digo fraca esperando que o mesmo me batesse.

Yoongi me joga em cima da mesa fazendo algumas coisas cair no chão,gemo de dor,o mesmo põe as mãos no meus pescoço me enforcando,sim ele estava me enforcando.

Yg:sua puta,vadia, desgraçada,por que não me ama?!

Eu tento me mover mais é em vão,olho pelo canto dos olhos o prato ao meu lado,estico a minha rapidamente pegando o prato e com todas as minhas forças restantes jogo na cabeça de yoongi que cai no chão já com sangue.

Me levanto da mesa tentando recompor meu ar, não vejo outra saída a não ser correr.

Yg:SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ ME PAGA!

Corro em direção a qualquer lugar até que vejo em cima de um criado mudo uma chave de carro e ao lado a da garagem,pego as duas rapidamente e corro até a garagem.

Abro a porta da garagem com um pouco de dificuldade,minhas mãos tremiam e chorava muito, vou correndo até o carro desesperada abrindo com as Chaves, o carro faz um barulho e assim entro.

Coloco a chave no buraco perto do volante e o carro se liga,tranco as portas e levo um susto quando escuto uma grande batida no vidro,yoongi estava na janela cheio de sangue entre os cabelos e seu rosto.

Yg:Sn..abre a porra... não me faça fazer nenhuma merda Sn - diz com a voz rouca e falha - ABRE A PORRA DO CARRO SN!

Começo a chorar novamente,dou a ré no carro e yoongi grita furioso.

Yg:SN PELO AMOR DE DEUS VOLTA,EU NÃO VOU TE MACHUCAR! - diz indo atrás do carro

Eu ignoro,e derrubo o portão da casa já estava na rua, yoongi corre até o carro mais eu dou partida e acelero sem saber para onde ir,ainda estava tudo escuro e havia neblina, não dava de enxergar direito a estrada.

Sn:meu deus...para onde eu vou ir?para onde - digo chorando

Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,meu corpo estava todo machucado e havia alguns cacos de vidro prensado em mim,em vários lugares tinha sangue,minha barriga estava toda arranhada por conta dos chutes e meu pescoço vermelho.

O que eu iria fazer?iria para a polícia?para hospital?ou procuraria por minha casa?eu não fazia a menor ideia de onde eu estava,acelero ainda mais o carro já estava em alta velocidade, estava desesperada.

Sn:MERDA! - digo dando um soco no volante e chorando ainda mais.

Já fazia um tempo que estava andando e só havia árvores e mais árvores,aonde eu estava?!

Olho pelo retrovisor e vejo um carro colado em mim,quem era?!min yoongi? não podia ser...nunca havia visto aquele carro.

Acelero o carro,quando vejo o carro já estava em meu lado,quem era?!

Olho para o lado tentando ver quem estava dentro do carro,a janela se abre e...

Sn: yoongi? - digo assustada

Não... não... NÃO! Yoongi havia me alcançado,ele sorri ao me ver, maldito!

Acelero ainda mais meu carro sem pensar que poderia bater,yoongi permanecia ao meu lado,eu começo a chorar novamente implorando para que isso acabasse de uma vez e eu pudesse escapar.

Olho novamente para o lado e yoongi não estava mais ali,para onde ele foi?!

Sinto uma grande batida,o carro desliza fazendo um barulho ensurdecedor.

Sn: NÃO!

O carro gira,gira até que capota,tudo estava girando,meu corpo debatia contra o carro,sinto minha cabeça bater em algo muito forte e desmaio.

_________________________________________

To be continued......

        O que aconteceu com Sn?a pobre garota está morta? continue. Leitura para saber,e deseje sorte

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora