Capítulo 99

109 9 0
                                    

                            Sn On

Um ano depois...

Largo minha bolsa devagar em cima da bancada, retiro meus saltos tentando não fazer barulho, mas levo um susto quando as luzes se acendem e vejo Jungkook me encarando com os braços  cruzados.

- Isso é hora de chegar em casa? - ele diz me fitando e eu permaneci em silêncio  - O gato comeu sua língua, amor?

- Ãn...pois é...houve um imprevisto, me desculpa kook. - Digo apertando os olhos de forma arrependida.

Ele vem andando até mim e toca meu rosto.

- Que imprevisto? - pergunta acariciando meu rosto e me fitando.

- Tive de fechar o Café hoje e limpar tudo, Bryan teve que sair mais cedo,não sei o motivo. - Digo apenas - E eu o ajudei na decoração pois amanhã é o aniversário da Coreia, Me desculpe.

- Por que não me avisou? - ele pergunta agora tirando sua mão de meu rosto - Você veio de que?

- Vim de Ônibus, e eu só não te avisei por que meu telefone esta descarregado.

Ele se afasta e bagunça o cabelo, se encosta na bancada, pega a minha bolsa e remexe em tudo, pega o meu telefone e tenta ligar.

- Por que esta mexendo na minha bolsa,Jungkook? - pergunto se entender - Eu ja disse que meu celular descarregou pode ver.

Ele lerga o celular e a bolsa e se volta a mim ainda escostado na bancada.

- Você veio sozinha de Ônibus? - ele pergunta.

- Hãn...sim, Por que tanta desconfiança? - pergunto me aproximando dele. - Não confia em mim, Jeon?

Ele segura minhas mãos e passa a língua nos labios avermelhados.

- Não sei eu... - ele passa a mão no rosto de forma cansada - Eu fico tão inseguro em te deixar sair sozinha...

Eu me aproximo mais e envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e lentamente beijo sua boca em um selinho.

- Jeon, Você tem que superar isso tudo, olha só - olho para o relógio perto da bancada - Já são Duas horas da manhã e você ainda está acordado!

- Estava te esperando impacientemente,  quase peguei o carro e fui atrás de você. - ele diz triste.

- Você tem que relaxar mais,Jeon, faça isso por nós, por favor.  - Digo o abraçando e ele envolve seus braços grandes em mim, deito meu rosto em seus peitoral. - Eu estou cansada e só quero tomar um banho e ms deitar.

- Então eu tomo banho com você. - ele diz e no mesmo momento ele me pega no colo me fazendo dar um gritinho.

- Jeon! - grito assustada - Que susto,seu bobo! - digo me segurando em seu pescoço e rindo.

Ele solta uma risada fofa e me leva até o banheiro.

Ele me coloca no chão, fecha a porta e devagar vai tirando a minha roupa com um sorriso atrevido.

Ele me fitava enquanto tirava a minha roupa toda e eu assim fiz também tirei a sua roupa e entramos no banho.

Ficamos por uns minutos abraçados embaixo da água quente, com os nossos corpos colados e molhados, ele então pegou o sabonete e começou a passar por todo o meu corpo.

Depois eu fiz o mesmo com ele e ele parecia exitado.

- Você ta todo animado,Jeon. - digo rindo e ele fica envergonhado.

Tiramos o sabonete e ele começa a beijar meu pescoço e deixar chupões e tudo era tão bom, fecho meu olhos e aproveito tudo...a água quente em meu corpo, as mãos grandes de Jungkook entrelaçadas em mim e sua língua passeando pelo meu pescoço.

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora