Capítulo 83

167 9 1
                                    

                                                                                                      Sn On

Passamos pelos seguranças de jungkook,andamos pelo corredor onde havia homens caminhando pra lá e pra cá com armas em mãos e sempre que passam por nós dão um sinal breve com a cabeça.

- você é muito respeitado aqui. - digo antes de paramos em frente a uma porta de aço.

- E isso é perfeito,claro que sou respeitado sou chefe de tudo. - diz sério enquanto aproximava um cartão numa pequena tela ao lado da porta,

Hoje Jungkook não deu um sorriso sequer,ele esta sério desde que acordou,está irritado e nervoso,ele mal quis comer e sempre me responde com pequenas palavras.

talvez eu teja feito algo de errado.

a porta enorme se abre e logo vejo um homem em pé com correntes presas ao teto que prendiam sua mãos, era Steve.

Jungkook não me espera e logo entra,apresso meus passos antes que a porta de aço se fechasse ate que jungkook para e vem até mim.

- não fica perto dele,entendeu? - diz serio 

- Ta certo. - digo apenas e jungkook me deixa ali parada.

Jungkook se aproxima de Steve mas o mesmo parecia estar desacordado, jungkook vai até uma prateleira enorme e ao lado pega um balde cheio de água, ele vai ate uma portinha e então abre e de lá sai um pouco de fumaça,ele retira vários pacotes de gelo e então joga tudo dentro do balde.

- Acorda, caralho! - grita jungkook antes de jogar o balde com gelo em steve.

steve se contorce inteiro e da alguns gemidos,a água gelada escorre pelos seus cabelos loiros e descem pelo seu corpo.

- SE FILHO DA PUTA,DESGRAÇADO! - grita Steve

- Xinga o quanto quiser,imbecil. - diz jungkook

Jungkook puxa um banquinho e se senta em frente a Steve.

- Nós não terminamos a nossa conversa,não é? ainda temos muito o que discutir. - diz jungkook sério.

-  você quer saber mais o que? ah,claro,sobre como a Sn beija bem? - diz steve

Jungkook me encara e eu sinto um pouco de medo,abaixo minha cabeça.

- Você obrigou ela a ficar com você não é?  - diz jungkook

- claro que não, ela namorou comigo por vontade própria,eu acho que foi você que obrigou ela,não é? - diz steve

Jungkook então se levanta enfurecido e infere um soco no mesmo,o mesmo geme e jungkook infere outro soco,outro e outro.

- Jungkook,para! - grito e o mesmo para me encarando - você vai matar ele assim!

- E daí?se eu matar ele?você não tem que sentir porra nenhuma!

- Jungkook você não me entendeu!você não quer informações? - me aproximo dele o mais perto o possível até que já estava na frente de Jungkook e de steve

- Eu sabia que não deveria ter te trazido aqui,Sn.

- Você está muito estressado, Jungkook.

- oh...briguinha de casal?que clichê - diz steve rindo 

- Cala a merda da boca,steve,e você Sn...não fica perto dele,por favor.

quando eu ia me distanciar steve abre a boca.

- Você realmente se arrepende de tudo que vivemos,melzinho?

- SEU FILHO DA PUTA.EU DISSE PRA FICAR CALADO! - grita jungkook avançando em steve

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora