Sn on
Minhas mãos ficam trêmulas e minhas pernas parecem não quererem sair do lugar,engulo seco após ver Min yoongi a minha frente com os pulsos cobertos de sangue,ele me encarava como se quisesse me engolir.
Ele da um passo para frente e eu rapidamente pego um caco que estava no chão apontando em sua direção, eu estou tensa e com medo.
- Calma,não vou te machucar. - ele diz levantando as duas mãos mostrando que não tinha nada nelas,não confio nele.
- Você já disse outras vezes e não foi o que fez. - digo tentando me manter firme. - O que está fazendo aqui?! - fico mais alterada e meu tom aumenta.
Ele sorri de canto e passa a língua sob o lábio inferior.
- Vim te buscar,Meu amor...o que mais seria? - ele diz simplista se aproximando mais,eu dou passo para trás,sinto meus pés se cortarem com os cacos que estavam despedaçados no chão.
- Me buscar?!- digo rapidamente confusa - Você ficou maluco?o que que você tem na cabeça que você não entende! - agora eu grito.
- ENTENDER O QUE SN?! - ele grita mais alto e bruscamente se aproximando.
Me assusto com seu grito e movimento brusco o que fez meus pés afundaram mais ainda nos cacos.
- Que e-eu...não te a-amo! - digo gaguejando por conta do nervosismo que sentia cada vez mais dentro de mim.
Ele passa a língua novamente nos lábios e sorri balançando a cabeça negativamente, como se não aceitasse isso.
- O que você viu nele, hein? - ele pergunta sem olhar em meus olhos.
- Tudo que não vejo em você! - digo alto e seus olhos se encontram com os meus - Amor de verdade!
Ele se aproxima de mim em um movimento brusco e rápido, tento correr mas ele me prende na parede segurando meus dois pulsos fortemente, seus olhos eram fogo e seu rosto está perto do meu fazendo meu corpo congelar,não consigo fazer um sequer movimento,meus pés começam a formiga de forma pulsiva e eu estou presa ali.
O caco de vidro ainda está em minha mão mãos eu não consigo fazer nada com ele pois yoongi aperta meus pulsos fortemente.
- E eu não te amo Sn?hein?Não te amo? - ele diz perto se meu rosto - RESPONDA! - agora ele grita.
- Me deixa em paz,por favor eu imploro! - eu grito quse chorando- por favor...por favor...
- Vamos...você não era a "princesa vadia"? - ele diz de forma provocadora.
- aquilo tudo foi apenas para te frustrar!- me explico- Agora me deixe! - eu grito.
- Vamos...Eu sei que você não resiste a mim...de uma forma ou outra você vai ter vim comigo. - ele diz sorrindo ainda me segurando.
- EU DISSE QUE NÃO VOU, FILHO DA PUTA! - grito o mais alto que pude.
Começo a me contorcer e chutar ele,ele tenta me segurar o mais forte que conseguia,começo a me contorcer mais forte e ele tinha dificuldade em segurar meus braços.
Então, Eu consigo chuta-lo fortemente fazendo ele me soltar,no momento que pude,começo a correr em direção a cozinha para pegar uma faca.
Procuro pela faca desesperadamente quando sinto-me ser arremessada contra a própria mesa fazendo tudo cair no chão.
Caio no chão junto a mesa e cadeiras,tudo cai em cima de mim,a mesa era de vidro e havia diversos cacos de vidro.
Os cacos estavam por todo meu corpo,não consigo me levantar o me virar,sinto uma pontada terrivelmente horrível na barriga,coloco a mão ali e vejo que havia sangue na região de meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...