Uma semana depois
Abro meus olhos lentamente, me levanto e vejo que Jungkook já não estava mais na cama, provável que já havia ido trabalhar
Solto um suspiro e vou até o banheiro.
Me olho no espelho, limpo meu rosto, escovo os dentes, penteio o cabelo e coloco uma boa roupa, um short jeans e uma camiseta amarela justa.
Me olho no espelho e me sinto satisfeita.
Mas havia algo que me deixava insegura, como se fosse um pressentimento ruim, tento ignorar e desço para tomar meu café.
No meio da escada, escuto barulhos vindo do andar de cima, talvez fosse um passarinho batendo na janela?
Apenas ignoro e continuo descer as escadas seguindo a cozinha.
Preparo o café e vou até a sala toma-lo enquanto assistia televisão.
- Esse café está maravilhoso, melhor que os de Jungkook - solto um sorriso ao lembrar dele. - Ele sai de casa e eu já sinto sua falta... - suspiro.
Levo a xícara a boca mas acabo derramando quando sinto algo atrás de mim, sinto uma respiração no meu pescoço, uma respiração quente.
Me viro rapidamente, não vejo nada a não ser do relógio que fazia tick-tack sem parar.
- Ok, isso não foi nada...- Assinto para mim mesma.
Levo a xícara a boca e mais uma vez sou interrompida com um barulho no andar de cima.
Mas não foi só um barulho, foram vários.
Era como se alguém estivesse correndo no andar de cima, correndo e pulando.
- Deus do céu... - me levanto devagar.
Vou até a cozinha, largo a xícara na bancada e pego uma faca, não sei o que posso encontrar lá em cima.
Devagar vou subindo as escadas, os barulhos estavam cada vez mais altos a medida que eu me aproximava, sinto um medo percorrer minha espinha.
- Ah senhor...me ajude... - sussurro com medo.
Risadas, escuto risadas...risadas altas e assombrando-me.
Paro em frente a porta do quarto, respiro fundo.
Abro a porta e entro.
Os barulhos se cessam.
Olho em volta.
Nada.
- O que foi isso?! - digo sem entender.
Olho por toda a parte, vou até o banheiro e não tinha nada também então decido olhar a janela, nada também.
Estava indo em direção a porta do quarto quando ela se fecha sozinha.
Me assusto e derrubo a faca no chão.
- Mas que droga é essa? - pego a faca novamente e tento abrir a porta mas estava... - Trancada?como assim?!
- " Buh!" - um grito surge alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...