capítulo 85 - capítulo curto

131 10 2
                                    

   Jungkook On

- Ah,Sn...não me provoca...que isso.... - fico sentado na cama a observando dançar

Meus olhos brilhavam enquanto eu via ela dançar,ela vestia uma camisola rosa com uma sinta-liga e usava orelhas de coelho o que me deixa doido.

Ela fazia movimentos lentos e sensuais enquanto tocava a musica Again- The self escape.

Ela puxa a cadeira e se senta de frente e começa a subir e descer na cadeira ela se levanta e vira a cadeira,se senta e rapidamente abre as pernas e fecha novamente.

- Ah...puta merda Sn...

Eu estava com vontade de agarra-la e beijar todo aquele corpo aue pertence apenas a mim,mas eu ainda quero aproveitar esse show que ela me propôs.

Solto um sorriso e ela vem perto de mim e me puxa com força pela gravata e se aproxima de mim.

- Essa é a sua recompensa por ter cuidado de mim enquanto estava doente. - diz perto de meus lábios

Ela se aproxima mais e eu achei que ela finalmente fosse me beijar,mas ela me engana e se afasta ela para em minha frente.

Um sorriso sarcástico saí de sua boca e novamente ela me puxa pela gravata fazendo eu me levantar.

Ela me conduz até a cadeira e me joga ali,sem esperar ela senta em cima de mim e começa a rebolar lentamente.

Seus olhos eram como fogo assim como os meus,não conseguia parar de sorrir maliciosamente enquanto via ela fazer isso.

- Você é perfeita... - fico tomado pela paixão.

Coloco minhas mãos em sua cintura e ela bate em minha mão.

- nananinanão! - diz Sn e eu fico frustrado - não pode me tocar,essa é a regra!

Eu fico com um pouco de raiva pois queria tocar nela.

- Por que amor?eu não resisto...

- vai ter resistir agora,essa noite eu te comando. - diz sorrindo.

- o que?você manda em mim?ta louca Sn? - digo querendo rir.

- Não,não estou louca,você manda em mim a muito tempo,deixa eu ver como é...quer dizer,eu decido,essa noite você é Meu!

Ela saí de cima de mim e me puxa pela gravata novamente fazendo eu ir para baixo na sua altura.

- Assim eu viu ficar com dor na coluna - digo rindo- você é baixa,temos uma grande diferença de tamanho.

Rapidamente ela me joga em cima da cama com força não sei da onde o que me deixou excitado.

- Calado,eu não mandei falar! - ela grita fazendo eu me assustar.

Ela vai até a gaveta do criado mudo e de lá ela retira algemas.

Ela vem até mim e sobe em cima de mim,pega minhas mãos e as algema na cama,eu fico apenas observando tudo com muita tesão.

- Olha amor,eu não sei o que você tá aprontando mas...Eu tô ficando muito excitado...

- Essa é a intenção deixar você morrendo de vontade de me ter até não aguentar mais...

Ela começa a rebolar novamente em cima de mim me deixando louco,ela se divertia com tudo aquilo enquanto eu só ficava mais tenso.

Ela fazia os movimentos da música enquanto fazia isso ela retira de algum lugar da roupa dela o controle do led do nosso quarto, ela liga o lado na cor vermalha o que proporcionou  o clima.

Ela rebolava,dançava e ria de minha situação.

- Ahhh - digo não mais aguentando aquela situação - Sn,ja chega...olha meu estado...

Ela rebola ainda mais e fingi não ligar.

- Olha só, você tá todo animadinho! - diz rindo

- Eu sou homem,como vou resistir a tudo isso?!

Ela se aproxima mais e numa puxada só ela arranca minha gravata,depois meu suéter e depois rasga a minha camiseta em duas partes deixando meu abdômen exposto.

- Eita amor,que isso? - digo ofegante e surpreso pela atitude da mais nova.

Ela não me responde pois estava muito ocupada apreciando meu abdômen.

Ela volta a terra e começa a beijar meu abdômen,sua língua era quente e molhada ela ia subindo e subindo.

Minhas mãos se apertavam contra o metal das algemas e era impossível resistir a ela me beijando.

Ela começa a subir e já estava em meu pescoço,ela segura a minha nuca e beija meu pescoço,ah...a boca dela é maravilhosa.

Eu amo ela,amo Sn...amo Essa mulher Maravilhosa que cada dia me surpreendo mais e mais.

- amor...não fais isso comigo... - digo a ela

Sn para de me beijar e me olha nos olhos.

- É eu que não estou resistindo jeon...

Ela abre minhas algemas desesperadamente e eu como sou esperto,não espero e jogo ela em cima da cama,seguro os braços dela e ela me olha maliciosa,como eu amo aquele sorrisinho.

- Ta na hora de eu tomar o meu lugar novamente,não acha Sn? - pergunto a olhando fixamente.

- Sou toda sua,Jeon. - diz sorrindo

Eu ataco a boca dela e nossas línguas se entrelaçam como se fossem uma só,solto uma de minhas mãos pois queria tocar o corpo dela,minha mão direita passeava sua cintura e suas coxas.

a musica tocava lá estávamos nós nos amando.

- Eu te amo,Sn...te amo.. - digo enquanto a beijava furiosamente- te amo....te amo...

- Eu também jeon...Eu também te amo...

_________________________________________

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora