capítulo 80

174 13 4
                                    

Sn On

Estava fazendo o almoço e Jungkook não estava em casa,ele havia saído para comprar algumas coisas que faltavam em casa,eu ainda estava um tanto quanto atrapalhada na cozinha e isso é meio vergonhoso para mim.

Mexo o kimchi cuidadosamente mas acabo jogando tudo pro ar quando levo um susto enorme.

Escuto alguém bater violentamente na porta,parte do kimchi cai sobre o fogão,a pia e até em mim fazendo eu me queimar.

- Ah,que droga mesmo! - gruno sentindo o líquido quente nas minhas pernas.

As batidas continuam e eu decido ver quem era,olho pelo buraquinho da porta,era Jin.

Abro a porta rapidamente e sinto o mesmo cair sobre mim,o seguro com força e o mesmo me abraça,sinto algo me molhar.

- Meu Deus Jin! - digo enquanto o segurava - O que houve?!

- ajuda... - ele diz abafado - ajuda...

Levo ele até o sofá e o coloco sentado ali e então percebo o estado crítico que o mesmo de encontrava.

Ele estava com sangue no braço direito, sangue por toda a camisa e também em sua perna,suas calças estão rasgadas,seu rosto com pequenos cortes.

- espere aí eu vou pegar os remédios - digo saindo dali e pegando tudo o que eu iria precisar

Pego um pano úmido,a caixa de prontos socorros e alguns remédios para dor e assim volto até ele me sentando ao seu lado

- Aonde está pior? - pergunto o observando

- meu estômago...- diz abafado

- Ok,vamos ver... - digo puxando sua camisa com cuidado,me assusto ao ver o corte fundo - Jin?!o que houve?!

O corte ainda corria muito sangue.

Pego o pano úmido e despejo em cima o remédio para a dor se anestesiar e cicatrizar e coloco sobre o ferimento.

Pego em sua mão indicando que ele segurasse o pano.

- segure firme,isso vai ajudar,agora...sua perna...

- Ah merda,tá doendo pra caramba! - grune ele abafado de dor

- calma Jin, preciso achar uma forma para eu te ajudar com a perna....

- Eu vou tirar a calça,assim fica mais fácil - diz ele quase se levantando mas eu o empurro levemente no sofá novamente

- Não,Jin! - digo assustada - não,por favor...isso não é necessário,eu posso rasgar.

- como você achar melhor...

Rasgo com dificuldade sua calça e percebo que ele havia levado um tiro.

- Jin,o que você fez? - pergunto receosa

- Depois eu falo, prometo.

Não digo nada Apenas pego o álcool e coloco em cima do ferimento,ele reclama pela dor fechando os olhos.

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora