todo santo dia a mesma coisa,o idiota do jungkook sempre tentando escapar mais o desgraçado sempre apanha,e parece que não cansa.
Yg: você não vai descansar até chamar a atenção de Sn? NÃO É? - dou outro chute,mas o mesmo se levanta
JK:não,não vou! - diz dando um guspe em meu rosto
Eu dou um soco no mesmo,e ele revida com outro mais forte,quase quebrando meu nariz.
Yg:seu imbecil! - digo passando a mão no nariz que sangrava
JK:uma hora ou outra a Sn vai desconfiar,e quando isso acontecer você não vai mais poder se esconder seu filho da puta!
Yg:cale-se,isso não vai acontecer!
JK: você acha que ela é tão inocente assim?eu espero que você se ferre!
Yg:se ela descobrir, não vai ser pior só para mim,assim como para você
JK:aé?e por que? - diz se aproximando com tom debochado
Yg:por que eu vou ser obrigado a mata-la! - digo bem perto do seu rosto.
Jungkook me segura e me lança contra a parede e refere vários socos e chutes,eu revido e o mesmo recua um pouco mas volta como uma fera até que Jay aparece o segurando enquanto ele me xingava e ameaçava
JK: VOCÊ ME PAGA,ME PAGA! - diz entre os dentes
Eu não respondo nada, apenas saio dali indo em direção a casa, obviamente eu nunca teria coragem de matar a Sn,se ela descobrisse eu faria qualquer outra coisa,menos mata-la.
Abro a porta e vou em direção a sala e encontro Sn sentada no sofá assistindo a televisão.
Sn:o que aconteceu de novo com o seu homem? - diz ainda olhando para a televisão
Yg:nada só.... - paro quando meu olho começa a arder - ah,mais que merda!
Ela retira os olhos da televisão e se voltam para mim,ela se levanta rapidamente indo até mim.
Sn:yoongi...o que aconteceu?! - diz com as mãos em meu rosto
Yg:ah,nada de mais
Sn:senta no sofá,vou buscar algum remédio! - eu me sento e ela sai disparadamente até a cozinha
Logo depois ela volta com um vidro e um algodão e se senta ao meu lado.
Sn:aish amor,o que realmente aconteceu? - diz colocando um pouco do líquido do vidro no algodão e passando sobre meus machucado no rosto
Yg:bom... só mais uma briga com aquele homem...
Sn:esse seu homem deve ser um leão de bravo,todos os dias você aparece com um machucado...por que não o demite?!
Yg:bom... imagino que não seja necessário...
Sn:espera o que?como assim yoongi?!
Yg:olha meu amorzinho, não quero a preocupar com coisas fúteis! - digo segurando sua mão
Sn:eu sei amor mas.... - ela para de falar e seus olhos ficaram em dúvidas
Yg:o que foi?tudo bem?
Sn:amor,sempre que você vai ver esse seu homem...um dos seguranças me impede de passar pela porta... não entendo o por que!
Yg:amor...e preciso pois...aquele homem e muito agressivo e poder vir aqui...e você sabe.
Sn:tudo bem,que seja - diz fechando o vidro - não vai comer?está na hora de deitar
Yg: não,quero ir direto para cama - digo me levantando junto a ela.
Sn:tá. - diz e sai para a cozinha,parece brava.
Eu subo as escadas em direção ao meu quarto,dou uma olhada pela janela para verificar se está tudo bem mesmo,vou para o quarto escovo meu dentes e tiro minha camisa assim,me deitando e esperando Sn.
Yg:onde ela está que não vem...
Esperei um longo e bom tempo e ela não apareceu,até havia dormido sem querer,acabo ficando preocupado então me levanto e vou procura-la, desço as escadas e procuro pela cozinha,pela sala,pelos outros quartos e nada,onde ela se meteu?decido ir até o hall de entrada e logo que chego...me deparo com ela encostada na porta.
Yg:Sn?!o que está fazendo aí?! - digo me aproximando da mesma que me olhava assustada e estranha.
Sn:a-ah,eu..eu...é... só estava dando uma volta no jardim! - diz meio nervosa.
Yg:a essas horas?o que aconteceu?parece estranha...
Sn:ah,nada...bom,vamos dormir estou cansada. - diz se desencostandi da porta e com passos rápidos subindo as escadas
Eu a sigo um pouco mais devagar,o que será que aconteceu para estar tão nervosa,ela nunca sai a noite muito menos no jardim,será que...ela viu algo...merda!
Entro no quarto e ela já estava deitada virada de lado,me deito ao seu lado e a abraço ficando com meu rosto perto de seu ouvido.
Yg:amor,está tudo bem mesmo? - cochicho
Sn:por que não estaria? - ri disfarçadamente - boa noite amor.
Ela segura a minha mão fortemente como se estivesse com medo e da um beijo nela.
(...)
"NÃO!"
Me assunto com o grito e me acordo,vejo Sn ao meu lado sentada ofegante e suada.
Yg:meu deus,amor?! - digo chegando perto da mesma tocando seu rosto
Sn: não! - grita se esquivando - não toca em mim!
Yg:o que?amor?tudo bem?
Sn:eu...eu...tive um sonho...foi tão realista! - diz ofegante
Yg:ei,amor,foi só um sonho...se acalma,o que você sonhou? - digo chegando mais perto.
Sn:eu...sonhei que... você estava tentava me enforcar...estava tudo embaçado e...e... - diz gaguejando
Droga,ela não podia estar se lembrando do passado dela por sonhos!
Yg:amor...se acalma foi só um sonho qualquer!
Sn:mais eu sinto que isso já aconteceu...eu não entendo...estou tão confusa!
Yg: amor pode me dizer o que fazia encostada na porta aquela hora?
Ela se mexe um pouco parecia nervosa
Sn:ah...nada...e-eu só...havia ido pegar um ar! - diz mexendo nos dedos
Eu a abraço e ela põe a cabeça em meu peito.
Sn:mais eu te disse que esses sonhos são estranhos!
Yg:vai ficar tudo bem,isso não passou de um sonho ok?eu estou aqui com você e não vou te fazer nenhum mal.
Sn:eu sei yoongi,eu confio em você...
Yg:vamos voltar a dormir ok?
_________________________________________
To be continued.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...