Todos os dias eu lembro de ti tocando minha pele,lembro de ti selando seus lábios aos meus,lembro de ti sorrindo tão delicadamente,como fui perder tudo isso de uma hora para a outra?
E agora eu fico somente com as memórias em minha mente,com sua feição fixada em minha mente,tenho medo de que elas desapareçam,que elas vão se esfriando pouco a pouco até virarem um cubo de gelo,e eu me esquecer de como era bom teu beijo,tenho medo disso.Espero que você esteja bem,que você lembre de mim,que você sinta a mesma saudade louca que eu sinto de você,fui um tolo com ela,fui um idiota,mas não entendo, não consigo controlar meu próprio corpo,e eu sempre prejudicava ela,machucava seu coração tão frágil, falta apenas três meses para eu sair do presídio,apenas três meses.
Me pergunto se vou vê-la,me pergunto se ela vai querer me ver,se ela se lembra de tudo,me pergunto se ela leu a carta,e chorou assim como eu chorei quando escrevi e ouvia os barulhos das sirenes da polícia enquanto min yoongi fugia e ela estava lá, desacordada no chão, e eu não pude me despedir dela como queria, não pude protejer ela como eu queria como eu desejava,fui um tolo.
Todos os dias eu choro lembrando de minha amada, é um inferno, é um tormento tão grande.
Quando eu te abraçar novamente estarei te abraçando eternamente,mil oceanos de distância de nós agora, corações partidos,almas destruídas.
Dois lábios que não podem se tocar,dois corações que não podem se amar,dois corpos que não podem sentir o calor um do outro.
Me levanto do chão e caminho até a pequena cama que eu dormia todas as noites, a empurro facilmente para o lado e pego o giz que estava pequeno,mal conseguia segurar direito, o levo até a parede e escrevo do lado de outras bilhões de letras que escrevi durante todo este tempo.
Min yoongi
Todas as mesmas palavras que formavam o nome,estava riscadas ao meio,sinto tanto ódio por este homem,ele me atormentou no passado e agora volta para destruir minha paixão com sn,ele a machucou e por minha culpa,certa vez,fui barrado por alguns policiais daqui pois havia quebrado a cama de minha cela,fui para outra cela mais pequena como castigo,e fiz o mesmo,quebrei a cama brutalmente,e depois,fui para este quarto mais pequeno ainda,eles me perguntaram a razão de eu ter quebrado as camas,mas acontece que,eles nunca vão entender a raiva que sinto ao lembrar de min yoongi,a raiva quando ele me disse que já havia tocado em sn,a raiva de quando eu descobri que ele a sequestrou, quando foi obrigada a casar-se com aquele homem imprestável.
Gruno alguns palavrões e chuto a caminha com força,um guarda bate em minha cela,me sento novamente no chão com raiva.
- baixa a bola aí bonitão,daqui a pouco,vai dormir no chão. - diz se virando de costas novamente.
Não digo nada,estou cansado de responder esses homens estúpidos, minha cabeça está explodindo e eu sinto que estou enlouquecendo.
- vou te rever sn,eu juro. - sussurro a mim mesmo enquanto aperto meus olhos firmemente.
_______________________________________
Então pessoal, vocês estão gostando?me dem opiniões,por favor, não seja um leitor fantasma!
Obrigada por tudo💕
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
Hayran KurguA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...