tortura

200 20 2
                                    

Acordo em um lugar totalmente desconhecido,estava tudo escuro, não via nada,tento me mover,escuto barulhos de correntes,sinto algo prender minha mãos e pés,tento andar fazer qualquer movimento não posso, não consigo estou acorrentada...min yoongi me pegou,ele conseguiu... novamente,tento tirar as corrente mas é impossível, não irei gritar,quanto menos tempo ele aparecer aqui,melhor será para mim,tento morder a corrente mas sinto algo em meu pescoço... é como uma coleira...o que é isso?!

Algo se ilumina,uma luz surge em meu rosto,uma porta se abre,alguém entra e uma luz fraca de ascende,vejo yoongi em minha frente,ele está com um casaco social roxo e uma calça preta,alguns botões de seu casaco estão abertos,ele me encara de cima a baixo e solta uma risada.

- o que você fez comigo?! - eu digo desesperada - o que é tudo isso?!

Ele se aproxima me analisando.

- você fica bem nesta coleira... - ele ri maliciosamente - por que não se entrega logo a mim? - ele se aproxima mais ainda ficando próximo

- por que eu não quero,tenho nojo de você, nojo! - digo cuspindo em sua roupa - você é um lixo em pessoa,eu te odeio! - agora eu já estou chorando

Ele infere um tapa em meu rosto,fazendo as correntes balançaram e meu rosto arder.

- vou fazer o que eu quiser com você,achou que poderia fugir?ah,meu amor,óbvio que não. - ele acaricia meu rosto - você está presa aqui,comigo.

Eu mordo sua mão.

- vá se ferrar! - eu gruno com raiva

Ele fica irritado e me olha com raiva,ele puxa a minha corrente que prendia meu pescoço,eu caio no chão de joelhos ao seus pés,ele me puxou pela coleira como um cachorro.

- você tem que aprender a me obedecer, você está muito hostil! - diz em tom firme - você me mordeu!

- mas que merda é essa? - eu digo olhando para ele.

- agora você será comandada por esta coleira.

Eu levanto rapidamente,olho em seus olhos castanhos, sinto ódio.

- você acha que pode mandar em mim assim?me tratar como um cachorro?! você acha que tem o direito?! - eu grito irritada - vá pro inferno onde é seu lugar!

Ele puxa a coleira novamente fazendo eu cair no chão,ele sorri e solta uma breve risada,isso doeu,meu joelho colide com chão,e agora estou em seus pés novamente.

- fique sentada,eu estou mandando.

Eu me levanto.

Ele me puxa novamente,caio no chão.

Eu me levanto mais uma vez.

- eu mandei se ajoelhar - ele grita - se ajoelhe!

Ele me puxa novamente,caio no chão,yoongi segura meus cabelos fazendo eu encara-lo,ele se aproxima um pouco e tenta me beijar,mas eu viro meu rosto,ele infere um tapa em meu rosto, eu quero chorar,ele me beija a força,sua língua atravessa a minha, não consigo respirar direito,tento me defender mas não consigo,estou toda acorrentada,e ele segura meus cabelos fortemente,tento separar nosso beijo,mas não consigo, então mordo seu lábio,ele se afasta.

- você não entende mesmo não é?idiota!

Ele se afasta indo para algum lugar da sala,ele volta com um chicote,meu corpo se estremesse sinto muito medo.

- fique de pé.

- o que...pretende fazer comigo? - eu pergunto com medo.

- FIQUE DE PÉ! - ele grita e eu fico de pé.

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora