capitulo 91

125 7 5
                                    

3 meses depois...

Sn On

Se passaram 3 meses e minha barriga ja esta bem visível, eu ainda não sei o sexo yoongi não quer me levar ao hospital.

Sim eu ainda estou com ele.

Eu tive que me render ao extremo a yoongi, fingir que esta tudo bem,que Jungkook ficou no meu passado, que eu agora pertenço a ele.

Mas não se engane, isso tudo faz parte se um plano entre mim e Jungkook.

Flashback  para que vocês entendam

Sn On

- Tudo bem, se é assim. - digo a Jasckson que me olhava malicioso.

- Ah então você aceita? - ele diz se aproximando de mim com um sorriso.

- mas primeiro eu quero o telefone. - me afasto dele e estico a minha mão.

Ele sorri e me entrega o telefone.

- Trato é trato Sn, ou você faz o que eu pedi ou eu conto tudo a Min Yoongi.

Eu não digo nada e entro no banheiro deixando Jackson pelo lado de fora me dando cobertura.

Ligo o celular e disco o número de Jungkook rapidamente.

A chamada cai, ligo de novo.

Caiu novamente.

Disco mais uma vez e...

- Alô? Quem é?! - diz a voz sútil e grossa do outro lado da linha. - Quem é?!

Meus olhos se marejam apenas de ouvir a voz dele.

- Jungkook...sou eu - digo com a voz falhada

- Sn...sn...você... - ele dizia e sua voz demonstrava espanto - Você ta bem meu amor?!

- Jungkook eu to bem...e-eu preciso te dizer uma coisa... - minhas lágrimas desciam de meus olhos.

- O que meu amor?! Onde você ta?! - ele dizia exaltado  - Sn?!me responde pelo amor de deus eu-

Eu o interrompo.

- Jungkook, me escuta por favor! - digo um pouco alto. - Você tem que saber uma coisa...

- Então me diz Sn, me diga...

Respiro fundo e mais lágrimas desciam.

- Eu to grávida,Jungkook...eu to grávida...

Aperto meus dedos contra o Telefone e meus ophos se enchem de lágrima, me ajoelho no chão do banheiro com o telefone na orelha, estou apreensiva.

Ele ia dizer algo mas ele para, apenas ouvia sua respiração pesada do outro lado.

- Jungkook...me diz alguma coi-

Ele me interrompe.

- O filho é d-dele,Sn? - sua voz tremia assim como a minha - É dele Sn? - sua respiração era pesada.

- Não...o filho é seu Jungkook, é seu! - eu ja estava chorando.

Pude escutar o mesmo chorar, ele chorava e soluçava.

- Sn...como que pode ser meu Sn?! - ele chorava muito.

- Jungkook...eu queria te contar antes...mas aconteceu aquilo...eu nunca conseguia dizer nada,você sempre tava ocupado...

- Deus...- ele dizia entre soluços. - Meu deus Sn... - ele chorava ainda mais.

- Jungkook... - é a única coisa que eu conseguia dizer.

Ouvi ele soltando uma leve risada seguida de um choro.

- Meu deus Sn...eu Não sei seu fico feliz ou seu eu choro... - ele ria e chorava ao mesmo tempo... - Temos um filho Sn...você carrega um filho nosso...meu amor...- ele chorava muito.

- Sim jungkook,nosso filho...nosso! - eu digo segurando o choro.

- Eu tenho que te tirar dai Sn, o Yoongi sabe?!

- Sabe...ele descobriu - respiro fundo.

- Merda! - ele indaga do outro lado. - Sn...me perdoe por eu não ter te dado atenção...me perdoe por tudo...

- Jungkook, se acalma por favor...

- Me diz Sn...como Você  se sente?ele fez alguma coisa com você?! - ele dizia apavoradamente.

- E-eu to bem Jungkook, eu estou bem... - respiro fundo pela mentira.

- Não mente pra mim Sn. - sua voz fica mais forte

- Jungkook eu estou bem...olha eu não tenho muito tempo, yoongi saiu e eu estou bo banheiro com o telefone de um dos seguranças, mas e você Jungkook onde você está?!

- Sn! - ele quase grita - Amor, não interessa onde eu estou, eu estou preocupado com você, e com o nosso filho.

- Ah...Jungkook eu não sei o que fazer...não sei o que fazer... - eu chorava abafado.

Ele não fala por uns segundos.

- Eu tenho um plano.  - ele grune - me escutecom atenção,isso é pela vida do nosso filho Sn e você precisa ser forte,pois nosso silho corre perigo.

- Eu faço tudo que for preciso, é pelo nosso filho. - limpo minhas lágrimas

- Eu sei que você consegue,eu confio você.

- Eu consigo Jungkook,não importa o que seja. 

- Essa é minha garota, espero que nosso filho ou filha teja a mesma determinação que você tem, querida .

Acabo soltando um sorriso.

- Agora me escute com muita atenção Sn. - ele diz firme.



_________________________________________

Desculpem pelo capitulo curtinho, é por que estou sem tempo e também para deixarem vocês curiosos, mas então pessoal...vocês acham que a Sn vai conseguir escapar das garras de Min yoongi grávida?

E qual sera o Plano de Jeon Jungkook para salvar a amada e o filho/a?

  Continua  

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora