capitulo 93

108 7 1
                                    

Sn On

- Você não vai dizer nada, Jackson! - digo revoltada mas baixo para que yoongi não me ouvisse - Nada! - o reprimo.

Ele ri debochadamente.

- Você não tem medo não? - ele diz me encarando - você é mesmo muito ingênua.

- eu sei o que estou fazendo e você não tem que se meter!

- Não tenho? - ele se aproxima mais eu dou passo para trás.  - Eu poderia te entregar a yoongi, e você morreria! - ele dizia divertidamente enquanto vinha cada vez mais pra frente.

Eu ja estava na parede e ele em minha frente.

- Você não vai fazer isso... - o reprimo.

- Por quetem tanta certeza,docinho? - ele diz aproximando o rosto no meu - ajente pode continuar daonde paramos...lembra... - ele sussurra em meu ouvido

Lembranças...

Jackson arranca minha camisa,eu bato em seu peito mais nada adianta.

Sn: SAI DE CIMA DE MIM! - digo me rebatendo - SAI POR FAVOR! - grito chorando

Jck:cala a merda da boca! - diz tampando a minha boca

Eu continuo me rebatendo, Jackson abre seu zíper e abre bruscamente o zíper de minha calça.

Sn:huum! - tento falar -não!

Eu choro ainda mais

Jackson segura com uma das mãos meus pulsos.

Jck:agora vamos sua puta!

____

- Me deixa em paz! - o empurro furiosa - Você não fazer aquilo denovo, não vai!

Ele me olha espantado

- Tudo bem, eu vou te entregar a yoongi, sobre as cartas...ah,e claro, sobre quando você ligou para o ex marido de merda! - ele diz me tirando do serio.

Mas ele ira me entregar...isso Não pode acontecer...

- Você...você não precisa fazer nada comigo nem me entregar...fica na sua! - peço quase chorando -  por favor.

- mas eu só quero uma coisa... - ele diz se aproximando e eu continuo ali parada

Ele toca meu rosto e seu dedo vai massageando minha boca e no mesmo momento ele abre minha boca colocando o polegar dentro.

Eu viro a cabeça mas ele me segura pelo braço com força.

- Você entendeu. - ele diz apenas

Ele me larga com força e sai  andando.

Eu fico ali parada sem saber o que pensar, massageio minha barriga aflita e angustiada.

Resolvo descer.

Desco e vejo uma uma mulher conversando com yoongi no sofá, ela era bonita e parecia estar se jogando para yoongi, yoongi não mostrava nenhuma reação.

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora