Jin On
Arrastei Sn ensanguentada para o carro e homens de Yoongi vieram atras de mim e por sorte eu coloquei ela dentro do carro e J-hope e os outros atacaram os homens.
Ajeitei ela no banco de trás e ela ja estava desacordada e seu estômago não parava de sangrar, apertei meus olhos pois ela esta grávida e pode perder o bebê.
Entrei no banco da frente e dei partida no carro e antes de sair dali vi a briga intensa entre Jungkook e Yoongi, os dois pareciam dois demônios.
[...]
Cheguei no hospital e peguei Sn no colo, entrei e logo todos os olhos foram a mim.
- Rápido, por favor, ela esta grávida! - quase grito e uma fas enfermeiras vem até na maior lentidão.
- Ola, como posso ajudar, o que houve? - ela diz se aproximando
- Esta cega?! - quase grito ela pareceu não gostar muito. - ela esta morrendo,caramba!
- Aguarde um momento. - ela diz apenas se virando para ir embora.
- Ela é esposa de Jeon Jungkook. - digo alto e no mesmo momento ela para e se vira com os olhos arregalados.
- O-oh...m-me perdoe...- ela gagueja - RÁPIDO, PRECISO DE AJUDA AQUI! - grita a enfermeira e rapidamente aparecem varios enfermeiros com uma maca.
Eu coloco Sn na maca e eles a levam embora eu fui junto mas fui barrado quando eles entram com ela dentro de uma sala.
- Tera que esperar pelo lado de fora senhor. - diz a enfermeira.
- Tudo bem.
Sentei no banco do lado de fora e pacientemente esperei.
Como o atendimento aqui e ruim, foi só eu falar que ela era a esposa de Jeon Jungkook que ela me atendeu, se fosse outra pessoa do mesmo estado, provavelmente teria que esperar.
Por sorte, temos um trato com o hospital e eles não podem nos entregar a polícia.
Passei as mãos no rosto e me senti aflito pelo estado de Sn.
Sn é uma mulher Maravilhosa e ela ficaria detonada se perdesse o bebê, e penso como Jungkook ira reagir caso aconteça.
Vejo um médico loiro entrar desesperadamente na sala que Sn estava,eu não pude ver o rosto dele.
Desconfiei um pouco pois para ele entrar daquela forma, a situação de Sn deve estar grave.
Levo um susto quando meu telefone toca eu o retiro do bolso de imediato.
- Alô?Jin?! - avoz ecoa em meus ouvidos , era J- Hope.
- Alô, sou eu J-hope, o que houve?! - digo rapidamente.
- O Jungkook está indo até o hospital! - ele diz exasperado - me diga que esta no hospital em que temos um trato!
- Sim estou no hospital em que fizemos o trato, mas os médicos não me deixaram entrar...acho que a situação da garota é grave... - digo triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...