Pessoal só um recadinho rápido,eu estou percebendo que tem muitas visualizações e poucos votos então por favor, votem por que isso ajuda muito a fanfic e tbm me ajuda demais até pq eu estou muito desanimada.
Eu agradeceria,beijos pessoal!
_______________________________________
JUNGKOOK ON
tudo o que eu queria era acabar com a raça daquele filho da puta e ele está bem em minha frente,eu poderia simplesmente pegar a minha arma e explodir a merda da cabeça dele,mas não.
- Como você pode ser tão desprezível,min yoongi? - digo me aproximando do mesmo que estava ensanguentado na cadeira.
- Eu pergunto isso a você, não soube bem cuidar da própria esposa,idiota. - ele diz cuspindo sangue
Com todo meu ódio eu avanço lhe dando uma facada no estômago não muito fundo,ainda não tava na hora daquele desgraçado morrer ele tem que sofrer mais.
- você é um filho da puta mesmo - digo após lhe dar uma facada e vê-lo coberto de sangue - vê se não morre,ainda quero me divertir com você,assim como você fez comigo. Desgraçado.
Eu estou com tanta raiva que quando me dei conta estava enforcado o mesmo,o soltei rapidamente e passei as mãos entre meus cabelos tentando me acalmar,mas porra está muito difícil por que tudo o que penso e na Sn.
- A Sn é muito boa em dar prazer a um homem,putinha de alta classe. - ele diz rindo e meu sangue ferve.
Eu avanço no mesmo me aproximando bruscamente,eu seguro seu colarinho brutalmente com muita raiva,esse filho da puta devia estar morto e enterrado.
- Diga isso novamente e eu te mato agora mesmo! - digo irritado e o mesmo apenas Ria muito - Que caralho você está rindo, você só está moldando a própria morte. - digo num suspiro tenso o soltando - e aliás,ela é minha. Somente minha. Demais ninguém.
Ele começa a se sacudir feito um capeta na cadeira,eu vou até a mesinha e acendo um cigarro e me encosto ali,solto no ar um anel de fumaça perfeito e continuo a fumar tranquilamente.
- Você acha que eu nunca transei com ela? Acha que eu nunca fodi aquela buceta? - ele diz se contorcendo
- Cala a merda da boca cacete! - digo puto da vida - Você a forçava seu idiota!
- Não precisava de esforço nenhum,a vadia já vinha de mão beijada.
- Ah, claro. Por isso que ela te odeia e mandou eu te matar, não é? - digo ainda fumando sem olhar para o desgraçado - Esquece cara,acabou para você, você vai sofrer até morrer,porra. - digo exaltado
Me aproximo dele e aperto meu cigarro contra a pele do braço do mesmo,eu apertei tão forte que chego a sair fumaça,o mesmo tentava esconder a dor,mas eu não sou nem um pouco idiota.
- Ainda tem muitos homens meus por aí - ele diz
- Já acabei com metade deles,idiota. - eu sorrio irônico debochando da cara dele
- Você se acha muito experiente não é? - ele diz irritado
- sim me acho,e você é o que para falar de mim? - me afasto
- Sou min yoongi, caralho. Seu maior inimigo.
- E um pedaço de merda, esqueceu desse detalhe.
Ele começa a rir alto fazendo eu me irritar,odeio isso,odeio aquele filho da puta.
- Você sabia que, quando a Sn havia perdido a memória,ela era muito feliz comigo?eu podia ser o marido perfeito para ela,mas aí...- ele pausa e me encara com raiva - o idiota do namjoom invadiu a minha casa! - ele diz alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...