A água quente escorre em minha pele e em meus cabelos,fecho meus olhos para sentir todo meu passado evaporar junto a fumaça do chuveiro,sinto uma grande angústia no peito,mal conversei com Jungkook... nós ainda não tivemos o nosso tempo.
Apreço-me no banho e retiro o sabonete de meu corpo,desligo o chuveiro e enrolo meu corpo na toalha,vou até o espelho e passo a mão para desembaraçar.
- você está a salvo,sn. - sussurro a mim mesma olhando em meus próprios olhos
Vejo em meu pescoço e em meus braços marcas roxas,marcas que yoongi fizera.
- Mas a dor ainda permanece em mim. - digo passando a mão entre os roxos.
Saio do banheiro e vou até a cama onde havia deixado minha roupa,visto minha calcinha e meu sutiã,seco um pouco meu cabelo antes de colocar a camisa e o short de moletom.
- precisa de ajuda com a roupa? - diz uma voz grossa e suave, Jungkook.
Eu me viro e rapidamente cubro meu corpo na toalha, Jungkook estava encostado na porta,seus cabelos estão arrumado para trás e ele veste uma camisa branca e uma calça preta,acabo percebendo que sua camisa está aberta em dois botões deixando a mostra seu peitoral.
Ele se aproxima sorrindo e me observando curiosamente,ele vai ate mim e toca minhas mãos que seguravam a toalha,seus olhos fixos aos meus, lentamente ele desce minhas mãos sem eu menos perceber a toalha cai no chão,ele se abaixa na altura de meu rosto e sorri com seus dentes perfeitos,ele está perto o suficiente para que eu o agarre como louca.
- Você é incrível,estou tão feliz. - ele diz com sinceridade e seus olhos brilhavam
- Como pode me achar incrível com o corpo...assim? - eu digo querendo chorar
Ele volta a sua postura e observa meu corpo,ele pega na minha mão e me faz girar.
- pra mim você é gostosa de qualquer jeito e ângulo - diz me girando
Eu acabo soltando uma risada e me aproximo dele,eu seguro sua mão e a coloco em minha cintura e olho em seus olhos.
- Jungkook... você me promete que nunca vai me deixar? - digo olhando em seus olhos.
Seus olhos brilham tão intensamente,vejo que ele é tomado pela emoção e seus olhos estão aguados assim como os meus,dois mares de amor prestes a se transformar em um tsunami.
- Eu prometo,prometo, prometo - e ele beija minha boca - prometo mil vezes!
Ele me agarra tomado pela paixão,eu envolvo meus braços em seu pescoço e ele me aperta na cintura,nossas línguas se entrelaçam e ele me levanta me colocando em seu colo,ele me leva até a cama e me coloca ali cuidadosamente,ele retira sua camisa e eu podia ver suas tatuagens,ele sobe em cima de mim e volta a me beijar.
ele para o beijo e me olha.
- Eu irei te amar e te proteger até o dia de minha morte....eu te amo garota,te amo sn
Eu o puxo e início outro beijo,consigo sentir sua pele na minha,eu estou quente e ele também somos dois fogos de artifício prestes a explodir,dois mares de fogo, paixão e desejo subitamente alterados.
Eu o viro rapidamente fazendo o mesmo deitar na cama,subo em cima do mesmo e retiro meu sutiã,o mesmo me olha maliciosamente e deixa escapar um enorme sorriso,eu me aproximo do mesmo e dou-lhe um beijo,sua mão percorre meus seios, descem para a cintura e agora suas mãos estão descendo a minha calcinha até que eu já estava completamente exposta para ele.
Eu paro e beijo e o encaro.
- Isso não está sendo justo...
Ele arqueia as sobrancelhas e se levanta se apoiando nos próprios cotovelos.
- Porque meu amor?
Eu deixo escapar um sorriso e desço minha mão até o cinto de sua calça viu abrindo devagar olhando em seus olhos,sua feição estava totalmente tomada pelo desejo de me ter assim como eu, seus olhos demonstravam amor,muito amor,e céus...ele está tão lindo,ele é maravilhoso.
Eu retiro totalmente seu cinto e o jogo em um canto qualquer do quarto,o mesmo abaixa sua calça e a sua cueca e joga no chão,ele me puxa novamente e eu sento em seu colo.
- Rebola pra mim amor - diz o mesmo com um sorriso.
Eu faço o que o mesmo havia dito, faço movimentos lentos e Jungkook posava sua mãos em minha cintura,solto um gemido e eu podia ver o rosto de Jungkook com um sorriso atrevido,o mesmo respirava forte.
- uh...havia esquecido de.... como isso é... incrível
Ele retira sua mão de minha cintura e coloca em meu pescoço,ele se aproxima e começa a dar beijos e lambidas em meu pescoço,sinto uma pontadinha leve e percebo que o mesmo havia deixado uma marquinha ali.
Rapidamente ele me joga em cima da cama e sobe em cima de mim,ele me beija apaixonadamente e eu deixo minhas mãos percorrem toda a extensão de suas costas.
- você está preparada? - e diz cautelosamente
- Sim...por favor eu quero isso - eu digo tomada pelo desejo
Ele me penetra levemente, começa com estocadas lentas e leves, devagar ele vai aumentando a velocidade e vai indo mais fundo,fundo,fundo e mais forte e rápido.
Eu solto gemidos de prazer assim como Jungkook,suas costas estão suadas e eu estou quase no meu limite assim como o mesmo.
-a-ah - eu dou um gemido de prazer
Jungkook e eu acabamos gozando,sinto o líquido escorrer dentro...de mim.
- Jungkook você...
- me desculpa amor - diz se deitando ao meu lado
Ele arfa e me puxa para deitar em seu peito.
- e agora amor? você não tem nenhum tipo de remédio ou anticoncepcional.
Ele diz fazendo carinho em meu cabelo
- Jungkook...por que não podemos ter um filho? - digo me levantando e o observando
O mesmo aperta os olhos e coça a testa
- Amor, você tem que entender que... é muito arriscado para nós,estamos rodeados de inimigos,isso não iria ser bom para o nosso filho.
Eu deito novamente em seu peito e acaricio sua pele,eu aconchego nele, Isso é tão bom
- estou tão feliz de estarmos juntos - eu digo
- eu também meu amor,eu também
Eu fecho meus olhos e apago.
_______________________________________
To be continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...