Leia e ouça a musica acima.
_______________________________________
" Coma logo essa merda se você não quer que eu vá até aí e faça você engolir guela baixo?!" - e ele grita
E meu coração despedaça,solto o garfo e a faca sobre o prato,suspiro,já faz quatro dias após o incidente com a faca.
- você é surda?! - ele grita surtando por eu simplesmente não comer de sua comida podre.
- eu não quero. Não insista. - eu digo fitando minha mãos que tremiam constantemente debaixo da mesa.
Ele infere um soco na mesa fazendo os pratos tremerem e o suco de meu copo cair sobre o tecido da toalha,ele se levanta bruscamente e vai até mim,ele segura queixo fortemente,estava doendo.
- você deve ser idiota mesmo. - grune ele - come logo essa merda, você não pode morrer garota.
Ele pega o garfo e o enche com a comida estranha que não reconheço,enfia tudo em minha boca,tento virar minha cabeça mas ele me segura,ele pega mais uma garfada e joga tudo dentro de minha boca,eu sacudo minha cabeça e ele segura meus cabelos por trás.
- pare de se mexer e cima,caralho! - ele grita me assustando
De algum modo eu cuspo a comida, ele me solta rapidamente,me encara.
Tento me levantar da mesa e sair correndo mas ele me segura fazendo-me sentar na cadeira novamente,ele infere um tapa em meu rosto,toda superfície de minha pele ardia muito,coloco uma das mãos em meus rosto tentando conter a dor.
- que isso nunca mais se repita! - ele grita muito irritado,me lembra de Jungkook,uma lembrança ruim,a primeira lembrança ruim que tento de Jungkook nesses três anos.
Ele se aproxima,segura meus cabelos novamente dessa vez mais forte,mas dessa vez,eu reago.
Pego a faca que estava sob meu prato e enfio-lhe no estômago,ele se encolhe e solta meus cabelos,coloca a mão sob o ferimento que eu causei e já está a sangrando,sua camisa branca estava ensanguentada e agora,olho em seus olhos.
Olhos fundos,furiosos,tomados pelo ódio e chama do inferno.
- você não devia ter feito isso. - ele me olha tão intensamente. - não devia, garota má. muito má.
Já fora da cadeira,apenas alguns passos de yoongi que segurava o ferimento impedindo que mais sangue saísse dali,eu derrubo a faca no chão assustada.
- eu deveria ter te cortado mais fundo,talvez daí, você morresse. - eu digo olhando-o.
Ele sorri.
- fuja. - ele diz - fuja - diz novamente - fuja! - agora ele grita
Eu começo a correr pela casa, procurando uma chave,algo que eu possa usar para fugir, não encontro nada,as portas estava todas trancadas,e as janelas também,o que fazer?
Vou até o quarto rapidamente,correndo,quase caio da escada por conta de meu vestido acabou tropeçando nele enquanto corria.
- corra, por que o lobo mau está atrás de você! - yoongi grita lá debaixo e eu acelero meus passos.
Empurro a porta do quarto,vou até a cama,retiro rapidamente o colchão de cima,jogando tudo no chão,vou até um dos pés dela e tento desencaixar, faço força mas não saía do lugar, não tinha jeito!
Eu me desespero,fico atormentada,agoniada, não sei o que fazer,droga!
Procuro por algo no quarto,algo que possa ser útil... qualquer coisa.
Uma lâmpada aparece em meu celebro como nos desenhos animados.
Corro até o balcão com algumas gavetas e o empurro,acho facilmente o martelo que yoongi usara para me ameaçar ontem mesmo,eu o pego e me dirijo até a janela.
Um, dois,três.
A batida faz um grande barulho,a janela se raxa um pouco,outra batida.
- onde está a chapeuzinho vermelho?! - yoongi grita com a voz abafada,ele está fazendo tudo isso para me assustar,ele é louco.
Mais uma batida com o martelo na janela,e ela se quebra e vários pedaços,me aproximo e acabo pisando em cacos no chão,que furaram meu pé facilmente,mas não me importo.
Olho para baixo,uma altura média,consigo pular,eu tenho que pular, não dá tempo para fazer cordas com os lençóis,coloco um pé para fora,sinto o vento gélido em minhas pernas, fazendo meu vestido voar um pouco,coloco outro pé para fora e seguro fortemente minhas mãos na janela,preparando-me para pular.
- te achei. - a voz surge no quarto, olho para dentro, veja yoongi ensanguentado,furioso. - não pretende pular não é? - ele diz
- vá se ferrar min yoongi. - eu digo.
Eu me jogo,sinto o vento invadir-me os cabelos,meu corpo colide com o chão e eu gemo de dor,vejo o céu nublado,e vejo logo yoongi na janela..dizendo algo, não consigo compreender,ele esta irritado, muito irritado jamais o valor assim.
Tento me levantar, vitória para mim,me levanto um pouco tonta,cambaleio um pouco antes de começar a correr ate o portão da casa.
Está trancado também,o que eu faço?,
Procuro por outra saída,vejo uma cerca com arames,minha única saída,vamos lá sn.
Eu agarro a cerca,consigo subir até a superfície farpada,subo ate lá e sinto muita dor,os pequenos fiapos de arames cortavam minha perna fazendo sangrar,eu gemo pela dor,acabo cortando minha mão também,escuto passos,e vejo yoongi com uma arma em mãos,me desespero e me jogo dali,meu corpo se debate contra o chão,dessa vez eu grito de dor, realmente meu corpo dói,percebo que um pedaço de meu vestido ficou grudado no arame deixando amostra parte de minha coxa,minha pernas estão cortadas mas mesmo assim me levanto,e a única coisa que vejo pela frente são árvores,corro em direção ao matagal, não sei para onde me levará,mas eu apenas corro,corro,e corro,sentido o vento em meus cabelos,a dor em meu corpo,o medo em minhas veias,e meu sangue borbulhar,e meu coração sangrar e meu rosto está aflito.
Estou com os pés nus sobre o chão brusco com algumas plantas pontiagudas que são como espinhos em minha pele,meu pulmão está cansado de correr,mas eu continuo.
Apenas penso em Jungkook, quero estar com ele,e para isso tenho que fugir daqui, pensar nele me dá mais forças para fugir daqui, acelero meus passos ainda mais,agora lágrimas corriam de meus olhos e sumiam com o vento, continuo a correr,correr e correr.
Não sei a quanto tempo estou correndo por esta floresta sem fim,mas algo acontece.uma armadilha me impede de continuar, tropeço em uma fita amarrada em duas árvores de cada lado,caio no chão e torço meu pé,logo,escuto vários barulhos de " click" em minha volta, levanto meus rosto e levo um grande susto.
Vinte armas apontada a minha cabeça agora,vinte homens a minha volta,homens de preto,homens de yoongi, não, não!
- achou que podia fugir? - escuto a voz de Yoongi de algum lugar
Viro meu rosto para trás de vejo Yoongi vindo andando da direção que eu corria agora há pouco,ele sorria,e ainda estava ensanguentado,ele se aproxima,eu tento me levantar para correr mas sinto algo bater em minha cabeça,bateram com uma arma em minha cabeça,minha visão fica turva e sinto minha cabeça girar,apenas vejo as árvores de movendo com o vento e escutar yoongi sussurrando em meu ouvido.
" Garota inocente, garota estúpida,nunca sairá daqui,sou o seu demônio,sua alma é minha."
_______________________________________
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...