Pov. Carlisle.
Hoje era um dia muito importante pra mim assim como também era pra Esme. Hoje era o nosso aniversario de casamento. Todos esses anos eu fui feliz ao lado dela e sempre vou ser porque ela era a mulher da minha vida e a mulher que eu esperei por muito tempo.
Hoje eu queria ter ficado com esme em casa mais não pude, não consegui folga no hospital e também a minha fadinha tinha me expulsado de casa.
Flashback on
–Pai vai logo pro hospital, você vai se atrasar. –ela falou me empurrando pra fora de casa.
–Meu amor deixa eu me despedir da sua mãe pelo menos. –eu falei tentando voltar pra dentro de casa mais ela me impediu.
–Não pai quando você voltar você fica com ela- ela falou me puxando para o carro e me empurrando pra dentro.
–Alice. –eu falei contrariado.
–Você vai se atrasar, vai logo. –ela falou fechando a porta do carro. –Há e não se esqueça de comprar um lindo presente pra mamãe.
–Claro que eu não vou me esquecer. Eu amo muito ela e sei como essa data e importante pra ela assim como e pra mim. –Eu falei feliz.
–Está bom papai, agora vai. –ela falou beijando a minha bochecha. –Tchau papaizinho.
–Tchau minha linda. –eu falei e dei um beijo na testa dela. –Cuide da sua mãe por mim. –eu falei e dei partida no carro.
Flashback OFF
Meu dia passou rápido. Quando sai do hospital passei em uma joalheria e comprei um lindo presente para Esme e fui pra casa. Quando cheguei à porta de casa que fui entrar Alice não queria deixar.
–Não entra pai. –ela falou nervosa.
–Porque não? –eu indaguei confuso.
–Por que... –Ela não sabia oque dizer mais eu já suspeitava oque era.
–Alice, você não consegue mentir pra mim fala logo o que é. - eu falei.
–Pai, não estou fazendo nada de mais só não quero que você veja. Só isso. –ela falou sorrindo.
–Tá bom, mais eu preciso entrar em casa. –eu falei e ela riu.
–Você precisa ou você quer? –ela indagou sorrindo.
–Eu preciso da sua mãe e quero ver ela. –eu falei ela começou a pular. –Satisfeita com a resposta?
–Sim, más infelizmente não vai ser possível. –ela falou rindo da minha cara.
–Alice, amorzinho do papai, minha bonequinha, minha fadinha. –eu falei pegando no rosto dela que riu. –Eu preciso ver a sua mãe. –eu falei desesperado e ela riu.
–Quanto amor! –ela falou rindo vendo o meu desespero. –Ta bom me convenceu. –ela falou e eu sorri. –Mas a mamãe esta no quarto e vocês não poderão sair de lá até alguém chamar. –ela falou séria.
–Por quê? –eu indaguei sorrindo.
–Porque sim. –ela responde séria. –E você vai ter que ir até lá de olhos fechados.
–Ta bom, contando que eu chegue lá. –eu falei sorrindo e fechei os olhos.
Ela foi me guiando pela casa, percebi que tínhamos chegado à escada e eu fui subindo devagar com a ajuda dela. Fomos andando numa direção ate que paramos e eu senti o perfume de Esme. Eu estava na porta do quarto.
–Posso abrir os olhos? –eu perguntei baixo.
–Sim, mas entre e fique ai. –ela falou séria.
–Claro senhorita. –eu falei brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...