Pov Esme.Carlisle estava sentando com a Kate debaixo de uma arvore conversando animadamente, eles estavam em altos papos e minha raiva tambem. Ela dava mole pra ele e ele lá, feliz da vida e dando corda.
–Mãe, o que esta fazendo aqui na porta? –Rose apareceu atrás de mim.
–Ah, oi amor... estou apenas admirando a paisagem.
–O que Alice estava querendo te impedir de ver?-Ela perguntou.
–A paisagem. –Eu falei sorrindo ironicamente e ela olhou para o mesmo ponto que eu .
–Quem diria! O Dr. Certinho nessa intimidade toda com a vadia! –Eu ri da fala de minha filha. Carlisle colocou uma mexa do cabelo da Kate atrás da orelha.
–Eu tambem acho. Se continuarem nessa intimidade eles podem ir para quarto! O meu esta disponível e a cama é bem grande. –Falei um pouco mais alto e a gargalhada estrondosa de Rose fez eles olharem pra nós.
–Mãe, só você pra me fazer rir com uma cena dessa. –Eu ri.
–Querida estou apenas mostrando um lugar mais próximo e adequado para praticar essa coisas. –Falei com um sorriso irônico nos lábios. –Antes que eles pratiquem essas safadezas do lado de fora. –Olhei para Carlisle que estava com os olhos parados em mim.
–Você vai deixar mãe? –Rosie perguntou e eu gargalhei.
–Claro que vou! Eu não mando em ninguém aqui, cada um faz o que bem intende e passa por cima de quem quiser com seus desejos oprimidos. –Rosie riu e eu me virei pra entrar.
–Posso saber o porque do riso ? –Carlisle segurou no meu braço me virando.
–Isso lhe interessou?-Perguntei sorrindo ironicamente.
–Claro que interessa.
–Achei que não, achei que estava muito ocupado pra isso.-Olhei rapidamente pra Kate.
–Nunca estou ocupado pra você.
–Nossa, sua frase foi tocante. –Falei sorrindo ironicamente.
Pov Carlisle.
Depois da confusão da rosie e da tânya, os Denali resolveram adiantar a viajem para Alemanha. Essa briga acabou refletindo em mim e na Esme e acabamos brigando. Ela achava certo o que rosalie fez e eu não e acabamos brigando por isso, mas eu estava disposto a mudar, eu estava disposto a me acertar com ela, não consigo ficar longe daquela mulher, eu amo ela demais para ficar brigado por muito tempo, nem que pra isso eu tenha que passa por cima do meu orgulho e pedir desculpas pra ela, já que eu sabia que ela não ia pedir e que seu orgulho é muito grande ela preferia sofrer em silencio.
Estavamos brigados a uma semana e eu não aguentava mais ficar longe dela e estava tentando me aproximar mais ela não dava brecha, sempre se afastava e mudava de assunto.
Eu fui caçar e quando voltei encontrei Kate do lado de fora da casa e ficamos conversando. Por incrível que pareça ela não se jogou pra cima de mim e estava envergonhada por Tânya brigar com a Rose. A Rosalie não era fácil ,mas tambem Tânya agiu muito errado e eu mais ainda por achar que ela estava certa e parecer que achava que Edward tinha contribuído para isso tudo, mas eu falei sem pensar falei porque a Esme falou pra Rose que ela estava certa sendo que brigar não é o melhor jeito para se resolver isso. E desde então o Edward nem falava comigo direito e Esme muito menos, ela sabia que Edward ia ficar chateado com o meu modo de pensar, mas na hora que ela falou eu perdi a cabeça e falei o que não divia, falei o que ela tinha falado pra mim "Se as duas pessoas não quiserem não vai acontecer nada" e indiretamente falei com essa frase que se o Edward não quisesse não iria acontecer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...