Confuso

146 8 10
                                    


Pov Elizabeth

Depois de conversar com Esme sobre minha viagem, eu finamente tomei coragem e consegui ir. Mas antes de ir totalmente eu ainda precisava fazer uma coisa... Falar com Carlisle.

Antes de vir embora eu consegui pegar o telefone do celular de Carlisle nas coisas da Esme e agora que já estava no Rio eu poderia ligar para ele e falar sem Esme saber de nada. Liguei, não demorou muito e ele atendeu.

– Alô?

–Carlisle?

–Sim, quem é?

–Sou eu, Elizabeth. Eu preciso muito falar com você... É importante.

–Diga. Aconteceu alguma coisa com a Esme? Ela está bem? – A preocupação em sua voz foi perceptível.

– Sim, ela está bem. É só que eu já estou a caminho da Itália e queria muito encontrar você para conversarmos sobre Esme.

– Você não ia ficar com ela ate eu chegar?

–Sim, mas para o bem dela era melhor eu ir embora antes para ela ir se acostumando. Ela não queria, mas eu preciso... E também eu preciso conversar com você.

–Okay, tudo bem. – Ele suspirou. – Você ainda está no Rio de janeiro?

– Sim, ainda estou. Vim para um hotel próximo a Glória.

–Eu devo chegar no Rio daqui há algumas horas. Estou pegando uma conexão de São Paulo para o Rio de Janeiro agora. – Me sentei na cadeira que tinha no meu quarto. – Me dê o endereço de onde você está, que quando eu chegar lhe procuro.

– Tudo bem. – Lhe passei meu endereço e por fim desligamos.

Essa seria minha ultima conversa com algum membro da família Cullen, minha ultima conexão com eles.

Sei que sentirei falta e só tenho à agradecer a eles por tudo. Mas precisava começar minha nova vida e eles começarem a modificar a deles definitivamente.

Pov Carlisle.

Eu já estava quase chegando no Rio de janeiro para chegar à ilha Esme.

Antes de sair de casa, pedi a Edward que não contasse para os meninos aonde eu iria. Ele sabia, era difícil esconder algo dele e ele para atender o meu pedido agiu discretamente. Pedi também para os meninos que se comportassem e que cuidassem de tudo em minha ausência. E o principal, que não destruíssem a casa.

Fiquei intrigado com a ligação de Elizabeth e um pouco preocupo, também. Esme estava sozinha na ilha e apesar de ser uma ilha privada pode ser perigoso. E essa conversa que ela queria ter comigo, o que será?

Peguei o papel que havia anotado o endereço de onde ela estava do bolso, olhei e depois voltei a guarda-lo novamente. Olhei pela janela do avião e já estávamos sobrevoando o Rio de Janeiro.

Um tempo depois desembarquei no Rio. Minha primeira vontade era correr para ilha e ver a minha Esme. Abraça-la, beija-la e nunca mais deixar ela ir embora da minha vida, mas eu precisava falar com Elizabeth. Ela disse que era importante, então... Fui a procura do lugar onde ela estava.

O hotel era algo simples, porém bem aconchegante. Fui ata recepção e usei o meu português enferrujado para falar com a recepcionista.

– Boa tarde. – A recepcionista logo me olhou e sorriu largamente.

– Boa tarde, o que o senhor deseja?

– Gostaria que avisasse a Srta. Pazzi, que Carlisle Cullen está aqui em baixo a aguardando.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora