Princepe e Princesa

669 27 11
                                    

Pov. Carlisle

Esme estava no banheiro se arrumando para vim deitar. Eu peguei o álbum de fotos que Renesmee tinha me dada e fiquei olhando as fotos.

–O que tanto você vê nessas fotos. –Esme falou vindo para o quarto.

–Você... –eu falei e quando olhei pra ela fiquei de boca aberta. –Nossa... –ela estava com uma Lingerie vermelha e uma Camisola que ia ate metade da coxa.

–O que foi? –ela perguntou rindo. -Gostou?

–Claro impossível não gostar da minha modelo. - Eu falei ela riu.

–Sua neta que inventou essa coisa de modelo. –ela falou rindo e vindo se deitar na cama.

–Mais ela não errou em nada. –eu falei a puxando pra mim.

–É mesmo? –ela perguntou sorrindo. –Ela só não botou uma foto nesse álbum. –ela falou me entregando uma foto.

A foto era a Esme deitada na cama vestida com uma camisa minha. Eu fiquei olhando a foto.

–Limpa a baba, por que vai pingar na foto. –ela falou sorrindo.

–Eu não deixaria isso acontecer, não quero estragar essa linda foto. –eu falei e coloquei a foto em cima do criado mudo. - E também para quê vou olhar uma foto agora, seu eu posso ver a minha modelo ao vivo e a cores. –eu falei e a sentei no meu colo.

–Realmente. –ela falou e me beijou.

Ela passou os braços pelo meu pescoço intensificando o beijo. A deitei na cama e continuei a beija-la. Fui descendo meus beijos pelo seu pescoço a fazendo gemer. Ela passeou suas mãos pelo meu abdômen e em seguida tirou a minha camisa e ficou passando suas mãos pelas minhas costas arranhando levemente me fazendo gemer entre os beijos que eu dava em seu pescoço.

Pov. Esme

Carlisle estava beijando meu pescoço me deixando louca. Passei minha mão pelo abdômen dele e retirei sua camisa e fiquei aranhando levemente as costas dele. O fazendo gemer entre os beijos que dava em mim. Ele foi levantando a minha camisola apertando a minha coxa. Desci minhas mãos pelas costas dele e rapidamente retirei sua calça. Acariciei seu membro que já estava enchado. Carlisle foi descendo seus beijos pelo meu colo e passou as mãos pelas minhas costas abrindo o meu sutiã, ele retirou o meu sutiã e voltou distribuindo beijos e mordiscando o meu seio.

–Carlisle. –eu gemi.

Ele foi descendo sua mão ate a minha calcinha e a retirou. Tirei sua cueca.
Carlisle foi subindo seus beijos ate chegar na minha boca e me beijou ferozmente. Ele foi entrando em mim lentamente me fazendo gemer entre seus beijos.

Depois foi entrando em mim mais forte e mais rápido, me fazendo gemer alto e foi passeando seu rosto pelo meu colo mordiscando novamente os meus seios. Encostei meu rosto em seu ombro dando leves mordidos e senti-o gemer um pouco entre as mordidas que dava no mim.

Continuamos nosso jogo de amor e sedução por horas até que chegamos ao clímax juntos cairmos exaustos na cama, Carlisle me trouxe para cima de seu peito e entrelaçou nossas pernas. Ficamos deitados conversando e trocando caricias ate que amanheceu.

–Eu te amo Esme. –ele falou e beijou meus cabelos.

–Eu te amo Calisle. –eu falei e beijei seu peito.

–Será que Nessie ainda está dormindo ou já está aprontando por ai? –ele perguntou rindo.

–Que horas são? –eu indaguei.

–São. –ele falou e pegou o celular para ver a hora. -São 8 horas.

–Ela ainda deve estar dormindo. –eu falei e acariciei o peito dele. –Mais daqui a pouco vai acordar.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora