Pov Esme.Sai da sala e fui para o escritório e fechei a porta.
Aquelas palavras me incomodaram, me incomodaram muito. Kate, a pessoa que eu considero minha amiga me apunhalando pelas costas e querendo roubar o meu marido.
Isso não podia ser verdade. Ela sempre se mostrou uma pessoa boa e amiga, sempre! E agora Rosalie fala isso... Como eu posso entender algo assim? Como Carlisle não me disse antes? Isso não poderia ser verdade... não quero acreditar. As palavras de Rosalie me magoaram muito, me fiz parecer boba... como ela mesma disse "Todos veem, menos a Esme"
Me sentei na cadeira de Carlisle e fiquei fintando um papel sobre a mesa. Precisava desabafar, precisava tirar aquilo da minha cabeça, então comecei a escrever aleatoriamente.
" Amor dói, machuca e se reconstroi.
Pode vir depressa ou demorar,
Mas não importa quanto tempo
Eu sempre irei esperar.
Depois de tanto tempo encontrei meu amor,
Que mudará minha vida de uma forma repentina ,
Que transformou tudo numa grande alegria,
Que fez tudo ficar lindo como magia,
Tudo perfeito numa grande harmonia. "
Pov Edward.
Rosalie não podia ter falado aquilo pra Esme, não podia. Mais agora o mal já foi causado.
Esme saiu da sala com um misto de confusão e tristeza em seus pensamentos e aquilo me doía muito. Me doía ver minha mãe sofrer por causa de uma bobagem da Rosalie.
Jasper tambem estava inquieto e desconfortável, tambem deveria ter percebido a tristeza de Esme.
-Parabéns Rosalie, você conseguiu o que queria! –Eu quase gritei furioso. –Depois disso acho... acho não... tenho quase certeza que Esme não vai mais querer que os Denali venham aqui.
-Edward você sabe que é verdade, sempre soube. Só não quero que elas venham aqui pra agirem como tal e depois sairem como santinhas. –Ela falou furiosa se levantando.
-Bom, vir aqui eu acho que ela não vem, mais o mal que você causou já foi feito. –Eu falei furioso me levantando tambem.
-Parem os dois! –Carlisle falou e se levantou. –Chega! Já teve confusão o suficiente aqui hoje!
Rosalie se sentou e eu tambem. Carlisle prosseguiu a reunião e logo decidimos. Elas viriam sim porque são nossos amigos e não iriamos pensar mais essas coisas e falar essas coisa sobre elas.
Rosalie estava se sentindo culpada pelo que fez. Sua intenção não foi ruim mais as consequências foram devastadoras para Esme.
Ela não queria acreditar que uma pessoa tão próxima e tão amiga pudesse fazer isso com ela, mas ainda lhe restava um pouco de duvida. Ela acreditou nas palavras de Rosalie mais não queria admitir que aquilo poderia ser verdade.
Rosie pensou em ir falar com Esme eu logo me opuz contra.
-Não, você já magoou ela demais.
-Eu preciso, eu vou sim... –Ela se levantou e fui andando, mas logo me pus na frente dela.
-Não vai Rosalie, você vai machuca-lá novamente. Só eu e o Jazz sabemos a tristeza que suas palavras trouxe a ela. –Eu falei e ela me olhou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...