Pov Carlisle.Desde que Esme foi embora nada era a mesma coisa. Alice não saltitava mais pela casa e nem sorria, Bella estava triste, Reneesme chorava todos os dias, Rosalie ficava mais sozinha e muitas vezes a vi chorar, Edward se fazia de forte mais vivia chorando pelos cantos assim como Emmett e Jasper.
Todos esses dias foram torturantes pra mim, ficar longe dela me doía muito. Era como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Esme é a minha vida, eu estava me aguentando ao máximo para não fazer uma besteira... Eu não consigo viver sem ela.
–Não pensa nisso, você não pode nós deixar. –Edward falou entrando no escritório.
–Edward. –Reclamei.
–Edward nada, você já esta ficando doente, esta ficando com depressão... Sei que é difícil e que ainda temos esperanças de que ela volte mas você não pode continuar assim. Tem que agir!
–Agir como? Oque você quer que eu faça?
–Segue com a sua vida ate ela voltar. –Ele falou e eu me ajeitei na cadeira.
–Eu acho que você ainda não entendeu. A minha vida é ela! Minha vida é a Esme!
–Eu entendi, mas você não pode continuar vivendo assim... E se por acaso ela voltar? Você acha que ela vai gostar de te ver assim...?
–Ah Edward, é complicado. –Me encostei na cadeira.
–Basta você querer.-Ele falou.
–Eu não quero, esse é o problema, eu só quero a Esme de volta. –Falei e ele me mandou um olhar reprovador. –Eu sei que estou sendo totalmente egoísta e que estou apenas pensando em mim, mais eu quero que ela volte... quero muito, para tudo voltar a ser como era antes.
–Entendo...
–Reneesme te falou do que aconteceu hoje? –Perguntei.
–O que?
–Chame-a e conversamos.
–Nessie, venha aqui no escritório por favor. –Ele falou o suficiente para que ela ouvisse.
–Oi papai. –Ela falou entrando no escritório e me olhou sorrindo.
–O que você fez com o seu avô hoje?-Ele perguntou e ela sorriu.
–Vem cá minha princesa. –Eu chamei e ela veio. A coloquei sentada no meu colo e ela me abraçou.
–Vocês dois estão mais felizinhos, o que vocês sabem que a gente não...? - Ele perguntou e a gente riu.
–Também queremos saber, a muito tempo que eu não via você assim pai. –Alice falou entrando com Bella,Rose,Jazz e Emmett.
–A vovó ligou. –Reneesme falou sorrindo. –Eu falei com ela.
–Serio? Ela vai voltar? Como ela tá? –Emmett começou a encher Reneesme de perguntas.
–Ela chorou, falou que estava bem e que estava com muita saudade de todos nós todos. –Ela segurou a minha mão.-Falou que ainda esta magoada com o vovô e que ia pensar com carinho em voltar.
–Só isso?
–Sim.... Ai ela perguntou como o vovô tava e eu falei a verdade.
–Que verdade? –Todos perguntaram juntos.
–Que você tava ficando dodói e que tava com dor no coração, que estava assim porque sentia muitas saudades dela. –Ela falou.
–Reneesme da onde você tirou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...