Mandonas e esquentadinhas

194 11 8
                                    


Versão Esme

–Que susto menino, quer me matar! –Eu falei assustada.

–Desculpa, apenas ouvi meu nome nessa conversa e quis saber oque era. –Ele falou sorrindo.

–Não era nada. –Eu falei.

–Mãe não mente. –Ele falou sorrindo.

–Não to mentindo. –Eu falei calma.

–Então porque tá tão nervosa?-Ele perguntou e eu olhei pras meninas que riram.

–Nada Edward, eu hein... –Eu falei.

–Fala mãe. –Ele insistiu.

–Assuntos de mulher Edward, assuntos de mulher. –Eu falei rindo e sai do escritório.

–Sei... –Ele falou inseguro vindo atrás de mim.

–Deixa de ser desconfiado meu filho, não falamos mal, apenas falamos bem. –Eu falei sorrindo e ele me abraçou.

–Mais eu queria saber o que é. –Ele falou manhoso.

–Mais não vai. –Eu falei sorrindo e ele riu.

–Malvada. –Ele falou e beijou a minha bochecha e me abraçou.

–Pai. –Nessie falou mais Edward riu e ignorou. –Pai, você poderia por obsequio largar a minha vó. –Nessie pediu falando palavras difíceis e eu ri.

–Porque?-Edward perguntou rindo.

–Porque sim. –Ela falou entrando no meio, fazendo ele se afastar.

–Que ciumenta essa menina. –Edward falou e pegou ela no colo.

–Não sou, apenas estou cuidado do que é meu. –Nessie falou me fazendo rir.

–Onww amor, vovó é sua. –Eu falei pegando ela do colo do Edward e abraçei-a.

–Essa menina é muito ciumenta. –Edward falou sorrindo.

–Igual ao pai. –Eu falei e Nessie sorriu.

–Tive um ótimo professor. –Edward falou sorrindo.

–Vocês meninos tiveram, mas a Nessie adquiriu isso dos exemplos que tem em casa. –Eu falei e eles riram.

–Eu tenho que cuidar da minha vó para ninguém mexer nela, o vovô falou que ela é so minha e dele. –Ela falou sorrindo.

–Meu amor, eu e seus tios podem. –Edward falou e foi me abraçar mais ela o empurrou.

–Não pode. Só eu e o vovô. –Ela falou e eu ri.

–Pai para de falar isso pra Ness, agora eu nem posso abraçar a minha mãe. –Edward falou indo pra sala, onde Carlisle estava.

–Reneesme é uma menina muito inteligente. –Carlisle falou sorrindo e Nessie riu.

–Para de falar isso pra menina, ela é muito pequena para virar uma Carlisle 2. –Edward falou e eu ri.

–Você não pode falar nada, você é igual. –Eu falei indo com Nessie no colo pra sala.

–Mãe. –Ele reclamou e eu ri.

–Carlisle não da seus exemplos pra menina. –Eu falei colocando a Nessie no chão e me sentando no colo dele. –Já basta todos os outros meninos.

–Alguem tem que cuidar de você quando eu não estou. –Carlisle falou sorrindo e nessie sorriu. –E quem será a melhor pessoa pra fazer isso?-Ele brincou.

–Eu! Eu! Eu! Eu aqui vovô. –Nessie falou pulando.

–A minha anjinha, é a melhor pessoa pra fazer isso. –Carlisle falou sorrindo e Nessie sorriu e se sentou do lado dele.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora