Pov EsmeNo início do meu sexto mês foi bem tranquilo, fizemos o quarto deles e ficou uma gracinha bem colorido e super equipado. Jacob veio fez a visita dele e já foi, por sorte não tentou criar briga com ninguém e eu decidi não contar pra ele, como minha barriga estava pequena foi fácil.
O quarto estava do jeito que eu planejei. Tinham muita cor, as minhas preferidas. E fizemos algumas mudanças, o segundo andar da casa é um quadrado o que faz com que todos os cômodos estejam interligados. O quarto dos gêmeos é parede com parede do meu quarto e da Nessie, então colocamos abafadores de som no quarto da minha neta e abrimos a parede do meu quarto com o deles e colocamos uma porta de correr pra facilitar minha vida e do Carlisle. Esse era o único quarto que não era suíte e nem tem closet então eu e Alice decidimos deixar as roupinhas deles nas gavetas livre do meu closet e iríamos usar nosso banheiro mesmo pra dar banho neles. E Carlisle pensando na nossa vida sexual também colocou abafadores de som que no quarto deles só funciona com tudo fechado. Estava tudo pronto pra recebermos eles, agora só falta eles.
Estava tomando banho quando sinto os braços do meu marido. Ele faz carinho na minha barriga e pega o frasco de shampoo da minha mão e ele começa a lavar meu cabelo.
Quando estava terminando o banho ele passou as mãos por baixo da minha barriga e segurou como se estivesse dando apoio e aquilo foi maravilhoso. A sensação de leveza me tomou conta que eu nunca mais quis sair dá li.
–Pequena- ele chamou mas eu só fui capaz de responder com um humm, quase como um gemido- Acho que eles vão nascer logo- essa frase me fez acordar do transe
–Como?- foi a única coisa que eu consegui pensar
–Sua barriga está mais alta o próximo passo é ela descer pra depois eles nascerem- isso significa que eles nasceriam com 7 meses
O meu medo voltou com força estava paralisada. Meu primogênito nasceu de 7 meses. As lembranças me tomaram conta e quando vi estava abraçando protetoramente minha barriga com lágrimas. Eu me senti presa no passado e no presente.
Ouvia o Carlisle me chamado mas parecia ser algo bem distante. Não sei quando aconteceu mais sei que que estava de roupão deitada na cama.
Flashback on- alerta de gatinho caso não goste pule pro próximo negrito
Charles tinha acabado de voltar do trabalho e eu estava trancada em meu quarto, como sempre.
Havaí acabado de descobrir que estava grávida, não queria essa vida pro meu filho, não queria ele crescendo vendo a mãe apanhar por respirar.
Ouvi ele subindo as escadas fazendo o maior barulho, estava bebado com certeza. Meu medo foi crescendo a cada passo que ele deva pra mais perto do quarto. Quando chegou na porta começou a esmurrar a mesma.
–Abra logo essa porta sua vagabunda de merda- abri a porta com medo dele fazer algo pior depois
Ele me segurou pelo braço e me beijou, um bafo de álcool tomou minha boca. Ele fedia a perfume barato, com certeza me traiu com uma mulher qualquer por aí, mas ainda não parecia saciado.
Meu coração disparou quando ele me jogou na cama de qualquer jeito e rasgou minha roupa. A essa altura já chorava compulsivamente implorando inutilmente pra ele parar.
–Sabe porque eu gosto tanto de te possuir, Esme? Por que você é só minha e não de vários outros. Por que você é delicada, embora as vezes poderia agir como uma prostituta- ele falou prendendo meus braços enquanto tirava a calça- Admiti que você gosta quando eu bato em você. Admiti- ele gritou mordendo minha orelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...