Adolescência- Bônus

157 11 4
                                    


Pov Carlisle

| pré adolescência |

Os gêmeos tinham entrado na pré adolescência. A fase infernal antes da adolescência e pra completar eles são vampiros.

Fico feliz que eles sentem que podem conversar com a gente sobre tudo. Nunca vou me esquecer do dia que eles perguntaram o que é sexo aos cinco anos.

Nós explicamos que era coisa de adulto, que ninguém podia tocar neles sem autorização e depois disso, nós tínhamos que pedir autorização deles pra qualquer coisa que envolvia contato físico, era engraçado mas eles estavam certos e aprenderam direito.

Agora, vinha a parte da educação sexual. Não sabemos se Ayla tem a mínima chance de ter filhos, uma vez que a linha de raciocínio é, se Esme os teve com a ajuda da Elizabeth. Qual é a chance de o dom de Elizabeth ter afetado Ayla também? Não temos a resposta e espero não ter ela tão cedo.

O dia que o Liam chegou em casa dizendo que a Ayla tinha se casado no parquinho de areia da escola, eu entrei em pânico, mas passou em partes.

Saber que um dia, minha cerejinha não vai ser só minha garotinha é assustador. Por mim esse dia nunca chegava e eles passariam a eternidade como bebês, meus bebês.

| primeira caçada dos gêmeos, doze anos após o nascimento dos gêmeos |

Hoje iremos levar os gêmeos pra caçar, pela primeira vez. A família toda está reunida como se isso fosse o evento mais importante do ano.

–Quero vê se me alcançam- Edward falou pronto pra apostar uma corrida

Edward é muito veloz mas Liam e Ayla tem se mostrado tão veloz quanto nos treinos dos dons deles.

Todos apostamos a corrida. O Liam e a Ayla ganharam do Edward por segundos. E todos rimos da cara de indignação do Edward.

–Eu vivi, pra vê alguém ganhar o Edward- Emmet falou começando a tirar sarro da cara do irmão

–Ou ele está começando a ficar velho e por isso os gêmeos ganharam- Jasper disse rindo deles

–Nos ganhamos por mérito nosso!- os gêmeos falaram juntos ficando emburrados

–Que tal irmos caçar?- falei cortando uma possível briga- Fechem os olhos. O que vocês escutam?- falei e os dois fizeram

–A respiração de vocês- Ayla falou e todos rimos de forma nasalada- Uma coruja ao norte- ela falou e o Liam continuou

–Uma puma a sudoeste e ao leste tem um rebanho de cervos- eles estavam indo bem

–Urso- os dois falaram juntos e correram até os ursos

–Esses são meus irmãos- Emmet falou correndo atrás deles

Todos nós chegamos e eles já estavam se preparando pra atacar. Foi incrível ver a forma como eles atacaram pareciam que tinha anos de existência. Não houve nem uma luta sequer com os ursos. Depois de três ursos pardos eles se sentiram satisfeitos.

Com a adolescência chegando a sede deles praticamente triplicou. Se continuarem desse jeito não terá natureza que aguente.

Voltamos pra casa e depois de todos nós estarmos prontos estávamos esperando o Liam sair do banho. A fase de passar uma vida no banho e sair fedendo chegou. Nunca pensei que fosse passar por isso mas aqui estou, a vida nos prega peças, não é mesmo?

–Oh moleque! Vamos sair desse banho que ninguém aqui é casado com o dono da companhia de água e luz- Edward, Emmet e Jasper gritaram na porta do banheiro e eu ri- Quer bater uma? Bate, mas de forma consistente- eles continuaram e o resto de nós rimos

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora