Aviso importante no final
Pov Esme.
–Não gostei mãe! -As meninas falaram juntas me fazendo pular, estava distraida, abaixei o livro.
–Meninas, meninas, vocês sabem que os Denali são como nossos parentes mais próximo e que o Carlisle adora eles!
–E daí? A gente não gosta! -Rosalie falou cruzando os braços.
–Hey, gente eu não podia simplesmente negar um pedido deles.
–Claro que podia a casa é sua.
–Rosalie. –repreendi.
–Tenho um pressentimento ruim, mãe. -Alice falou com o olhar vazio.
–Você vê alguma coisa Alice? –Perguntei.
–Não, só sinto...
–Ok, meu bem sem desesperos, fica tranquila. -Falei sorrindo.
–Impossivel, aquelas tres piriguetes aqui não dá. –Rosie falou brava.
–Rosalie, cade a educação que eu te dei! –Falei brava.
–Eu guardei ela para usar com quem merece, que por sinal essas duas não merecem. –Rosie deu sua resposta que estava na ponta da língua, como sempre.
–Esse assunto esta encerrado, elas vão vir sim e ponto. Não quero saber de falta de educação com elas em momento algum, entenderam?
–Sim mãe. –Eles falaram com contra gosto.
–Mas mãe, você podia mudar de ideia. –Edward sugeriu.
–Parem de me amolar com esse assunto, já falei que ela podiam vim e eu não vou falar que não podem mais.
–A gente só vai para de te amolar quando você mudar de ideia. –As meninas falaram sorrindo.
–E também, se você quiser a gente liga falando que eles não podem vir mais. –Alice falou sorrindo.
–Claro que não, parem com isso...eles vão vir sim. –Eu falei ainda calma.
–Elas vão causar a discórdia na sua casa mãe. –Rosie insistia.
–Vocês podem para. Me deixem em paz. –Eu falei e voltei a ler o meu livro.
–Não vamos para de te perturbar ate você mudar de ideia.
–Quando Carlisle chegar vocês falem com ele e o que ele resolver esta bom. –Eu falei e elas sorriram.
–Mãe, você bem que podia ajudar né?!-Elas continuaram insistindo.
–O que eu fiz pra merecer isso meu Deus? O que eu fiz? –Perguntei pra mim mesma fazendo Elizabeth e os meninos rirem. –Ter filhos eternamente adolecente não é fácil. –Eu falei e eles riram.
–Esme, vou ligar para o Carlisle para ele vim. –Rosie falou pegando o telefone.
–Ele deve estar ocupado, não liga, espera ele chegar e vocês falam.
–Mãe isso é uma emergência, ele tem que nos ouvir e vim aqui. –Alice falou sorrindo. –E acho meio impossível ele não vim.
–Ta bom, liga. Ele não vai vim mesmo. –Elas riram.
–Vamos ver. –Rosie falou sorrindo.
–Liga logo Rose. –Edward falou sorrindo e a Rosie ligou.
–Carlisle. –Ela falou com uma voz triste.
–Rosie para de mentir. –Eu a repreendi e foi pra cozinha, Elizabeth e Reneesme me acompanharam.
–Vovó estou com fome. –Nessie falou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...