Pov Carlisle.-Bom...eu recebi uma ligação hoje do hospital e....eu não vou poder ir pra ilha. –Eu falei e começou um alvoroso.
-A gente não vai mais? –Alice perguntou.
-Porque? –Rosie perguntou.
-Porque logo nas suas férias vovô? –Nessie perguntou
-Que vacilo. –Emmett falou.
-Sempre o Hospital. –Jazz falou.
-Poxa. –bella falou.
-Quando o papai tá la não tem nada, ai quando ele ta de férias e a gente vai viajar alguém decide ficar doente ou morrer. –Edward falou.
-Calma gente. –Esme falou. –Deixa o Carlisle terminar de fala.
-Bom...respondendo a pergunta de todos, o Hospital ligou pedindo para que eu adiase as minhas férias, pois um de meus pacientes piorou... –Eu falei mais fui interrompido.
-Porque logo agora? –Emmett falou.
-Não tinha outra hora pro seu paciente piorar não! –Edward falou.
-Deixem eu terminar de falar por favor, eu quero resolver isso com vocês, mas assim não dá. –Eu falei chateado.
-Desculpa. –Eles falaram em unissom.
-Então... eu não vou poder ir, mas isso não significa que vocês não possam ir.-Eu falei e eles sorriram.
-Então, a gente ainda pode ir?-Emmett perguntou sorrindo.
-Sim. –Esme respondeu. –Mas... –Eu interrompi.
-Eu não vou, mas a mãe de vocês vai, então juízo e não abusem da paciência dela. –Eu falei.
Por mais que a Esme tenha dito que não ia eu queria que ela fosse, queria que ela aproveitasse um pouco, ela tava tão animada pra ir.
-Carlisle eu não vou.-Esme falou. –Por mais que você já tenha dito pra eu ir, para eu aproveitar com os meninos eu não quero ir sem você, eu adoro viajar com os meninos, mas eu queria ficar com vocês... todos vocês, e como você não vai poder ir e eu não vou te deixar sozinho aqui. –Esme falou olhando pra mim.
-Então a gente não vai mais?-Emmett perguntou triste.
-Não, vocês vão. Não me importo de deixarem vocês irem sozinhos, já tem maturidade suficiente pra isso. –Esme falou sorrindo. –Só que dessa vez vão sem mim e sem o pai de vocês.
-Mãe vamos com a gente, é mais legal... o papai quer se livrar de você. –Emmett falou rindo.
-Eu tambem acho, muito suspeito ele querer me mandar pra ilha. –Esme falou rindo.
-Mãe cuidado, ele quer te trocar por outra. –Rosie falou rindo. –Eu batia nele e nela.
-Carlisle Cullen deixa você comigo. –Esme falou fingindo está brava e o meninos riram.
-Esme de novo não. –Eu falei ela riu.
-O vovô tá com medo do peso da mão da vovó.-Nessie falou sorrindo e a Esme riu mais.
-Olha que a sua vó tem uma mão pesada, pode ser pequena mais é pesada. –Eu falei e a Esme riu.
-Você já sentiu?-Jasper perguntou abismado.
-Sim. –Eu falei e eles riram.
-Isso mesmo mãe, bate nele. –Rosie falou rindo.
-Não bate não. –Eu falei e as meninas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...