Pen drive

152 12 18
                                    

Pov Carlisle.

–Esme me ouve meu amor. –eu falei e segurei seu rosto olhando dentro dos seus olhos. –Eu sei que errei mas por favor, me perdoa pelo que falei pra você, pelo que fiz pra você ou pelo que eu deixei de falar. Você é a mulher da minha vida, a mulher que eu amo. Me desculpa por ter feito você se lembrar do desgraçado do Charles–

–Carl... –ela ia falar mais eu botei meus dedos em seus lábios.

–Shh. Não precisa falar nada. –eu falei e a beijei. A beijei apaixonadamente a mulher da minha vida. –Eu te amo.-eu falei entre seus lábios.

–Eu te amo. –Ela falou sorrindo.- Me desculpe por ser tão boba e brigar com você atoa. –Ela se desculpou.

–Nada é atoa. Des do inicio você sempre me falou que você não gostava e quais atitudes iria te deixar na defensiva e eu não respeitei me perdoa–Eu falei arrependido ela concordou me beijando–Mas mudando de assunto essa festinha me mostrou coisas que eu não conhecia. –Eu falei e ela sorriu.

–Que coisas?-Ela perguntou inocente.

–Sra. Cullen, você não me engana. –Eu falei sorrindo. –Que roupas são aquelas?

–Minhas roupas, ué. –Ela falou obvia.

–Aquilo não são roupas, são pedaços minúsculos de pano. –Eu falei e ela riu.

–Ficou curto nelas meu amor, porque são mais altas que eu. –Ela falou e me abraçou.

–Sei. –Eu falei desconfiado.

–Carlisle. –ela brigou.

–Tá bom, mas antes de sair na rua vai ter que vestir pra mim ver. –Eu falei e ela sorriu.

–Tudo que eu visto é pra você. –Ela falou sorrindo e eu ri.

–Que bom. –eu falei sorrindo. –Ah e aonde você guarda o seu vestido de noiva?

–No closet. –ela falou sorrindo.

–Durante esse tempo todo ele permaneceu inteiro. –eu falei.

–Claro, eu guardei bem guardado. –ela falou sorrindo. –Foi o melhor dia da minha vida, como eu ia deixar ele se perder em nossas mudanças ou se rasgar.

–Eu amo ver você naquele vestido, ele é lindo e fica mais lindo com você nele. –eu falei é ela sorriu. –Foi o melhor dia da minha vida. Eu vi a mulher que eu amo entrar com um lindo vestido branco na igreja pra se casar comigo. –Me sentei na cama e ela se sentou no meu colo.

–Como eu disse foi o melhor dia da minha vida, e vestirei ele sempre que você quiser. –Ela falou sorrindo e me beijou.

–Falta uma coisa ainda. –eu falei entre seus lábios e ela foi me deitando na cama.

Muito espertinha, ela queria me enrolar para não ter que se explicar pela história do pen drive. Se ela acha que eu vou esquecer ela esta muito enganada.

–Esquece isso Carl. –ela falou descendo seus lábios pelo meu pescoço. Ai meu Deus assim eu não aguento, essa mulher me deixa louco. –Vamos pensar em nós agora.

–Esme. –Eu falei e ela me ignorou e foi abrindo os botões da minha camisa. –Esme. –eu falei sério e ela parou.

–Oque foi? –ela perguntou e se sentou na cama.

–Você está querendo me enrolar, porque percebeu que eu quero saber daquele pen drive. –Eu falei e ela começou a rir. –Tá vendo você estava querendo me enrolar.

–Não estava não. –Ela falou tentando parar de rir.

–Então tá, eu quero saber que pen drive é aquele? –eu perguntei.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora