Cinema vampiresco

177 11 6
                                    

Pov Esme.

–Eu vou escolher o filme. –Nessie falou pulando.

–Eu também. –Emmett falou e todos questionaram.

–Se for o Emmett e a Nessie só vai ter filme de criança. –Rose falou e todos riram.

–Mais eu sou criança. –Nessie reclamou.

–Mas seu tio não é e tem a mente de uma. –Alice falou rindo e o Emmett deu língua pra ela.

–Eu vou com essas duas crianças escolher o filme. –Edward falou e Carlisle riu.

–Não vale, o Edward vai escolher filme chato igual ao papai. –Emmett falou e eu ri.

–Meus filmes não são chatos, só não é do gosto de vocês. –Carlisle se defendeu e Edward concordou.

–Quem vai escolher o filme vai ser eu e as meninas e vocês vão arrumar tudo. –Eu falei e as meninas sorriram.

–Mãe. –Emmett reclamou. –Isso não vale, vocês vão escolher filmes que a gente não gosta.

–Cada uma de nós, sabe os gostos dos seu marido então vamos escolher filmes que o casal goste.-Eu falei e Carlisle riu.

–Então oque você e a Bella vão escolher vai ser chato, porque o papai e o morde fronha tem gostos horríveis pra filme.-Emmett falou e eu ri.

–O gosto do seu pai pode ser ruim mais o meu é bom. –Eu falei sorrindo e Carlisle me abraçou.

–Quero só ver. –Emmett falou um pouco duvidoso.

–Vamos mãe, vamos escolher. –Alice falou sorrindo. –Arrumem a sala que nós já estamos voltando. –Alice falou sorrindo e me puxou escada acima.

Pov. Carlisle

Esme subiu com as meninas para escolher o filme para assistirmos e eu fiquei com os meninos para arrumar a sala.

–Que tal ficarmos todos no chão. –Emmett propôs.

–Acho ótimo. –Eu falei e ele sorriu.

–Ele não está bem. Carlisle Cullen está concordando comigo. –Ele falou e eu ri.

–Realmente um milagre. –Jasper falou e colocou a mesinha de centro próximo ao sofá, para poder sentarmos no tapete.

–Quando a ideia é boa eu tenho que concordar. –Eu falei rindo.

–Quando ele demostra que tem cérebro ai nós temos que dar um credito. –Edward implicou com o Emmett e nós rimos.

–Eu tenho, mas só uso para ocasiões especiais. –Emmett falou rindo.

–Eu to vendo. –Jasper falou rindo.

–Vamos conversar ou arrumar isso logo, porque depois a anãzinha chega ai e briga com todo mundo. –Emmett falou rindo.

–Vamos, antes que elas voltem. –Edward falou e colocou as almofadas no chão.

Fomos arrumar a sala, não tinha muito oque fazer. Afastamos um pouco o sofá e a mesinha de centro, colocamos almofadas no chão, apagamos a luz e acendemos as luminárias e depois nos sentamos e ficamos conversando ate elas voltarem.

–Já escolhemos. –Alice falou descendo as escadas acompanhada por Esme, Rosalie, Bella e Reneesme.

–Escolheram qual? –Emmett perguntou.

–Piratas do caribe e o baú da morte. –Nessie falou e se sentou no tapete.

–Grande menina, pequena mulher. –Alice falou sorrindo e sentou no chão junto com Jasper.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora