Troca de casais

301 13 12
                                    

Pov Esme.

–Não vai falar essas coisas na frente da menina né. –Emmett me interrompeu.

–Não tem nada de mais, ela já sabe dessas coisas. –Eu falei e o Emmet me olhou incrédulo. –Continuando, eu gosto do Carlisle pra conversar, pra ver Tv comigo, pra me dar carinho, pra me fazer companhia, pra passear comigo. –Eu falei rindo e todos sorriram.

–Mãe, você quase fez meu coração bater de novo agora, que susto! –Emmett falou assustado.

–Não posso fazer nada se você pensa besteira de tudo.-Eu falei rindo.

–Vovó, mas isso você pode fazer com a gente. –Nessie falou e Carlisle riu.

–Mais é diferente meu amor. –Eu respondi. –Você ama o seu pai do mesmo jeito que ama o seu tio Emmett ou o tio Jasper? –Eu perguntei.

–Não. –Ela respondeu rindo. –Com os meus tios eu faço bagunça e o vovô fica irritado. –Ela falou e todos riram. –Com o meu pai, eu não faço isso porque ele briga, mas eu amo ele.-Ela falou e foi dar uma abraço no Edward.

–Então é diferente. –Eu falei e ela riu. –Eu amo os meu filhos diferente, do jeito que eu amo você e do jeito que eu amo o seu avô mas de formas diferentes–Eu falei e Carlisle me abraçou.

–Mais isso tudo é amor, não deixa de ser. –Carlisle falou e beijou a minha testa.

–Mais o importante é que a minha vó me ama e que eu vou dormir com ela hoje. –Nessie falou sorrindo e todos riram.

–Sim. Vai dormir comigo hoje minha bebê. –Eu falei e ela sorriu.

–Eu sou a bebê linda da vovó. –Renesmee falou sorrindo e o Emmett fez bico.

–Eu acho que quem perdeu a vez não fui eu não. –Carlisle falou rindo olhando pro Emmett, que estava com ciúmes.

–Eu sou a bebê linda da mamãe. –Emmett falou imitando a voz da Nessie.

–O bebezão tá com ciúmes da mamãe. –Rose falou rindo.

–Eu sei que tá, eu só não sei porque ele não veio aqui com a mamãe. –Eu falei e o Emmett sentou ao meu lado.

–Não é que ele vai. –Edward falou rindo e os meninos riram.

–Edward eu sei que isso é inveja da sua parte. –Emmett falou rindo e o Edward riu.

–Inveja do que, se eu já tive isso e muito mais antes de você. –Edward falou rindo e o Emmett ficou sério.

–Mãe,vvocê dava mais atenção pro morde fronha do que pra gente? –Emmett perguntou mais quando eu fui responder fui interrompida.

–Sim, porque eu fui o primeiro e só tinha eu. –Edward falou rindo

–Poxa mãe. –Emmett falou magoado.

–Edward para de falar isso pro seu irmão. –Eu falei e abracei o Emmett.

–Mas é a verdade. –Ele se defendeu e Carlisle riu.

–Para de rir, você também fazia isso tá. –Eu falei e carlisle parou de rir.

–Eu??? –ele perguntou rindo. –Eu passava o dia inteiro no hospital, como é que eu ia ficar mimando o Edward.

–Mas quando você chegava ficava lá mimando ele. –Eu falei e ele riu.

–Era outra pessoa que eu mimava e não o Edward. –Ele falou rindo e o Edward riu.

–Isso é verdade, quando Carlisle chegava eu ficava sobrando naquela casa. –Edward falou rindo. –Porque ele ia ti mimar.

–Vocês dois ficam conspirando contra mim. –Eu falei emburrada. –Só o meu bebê urso que me entende. –Eu falei abraçando o Emmett e todos riram.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora