Pov Carlisle
Eu tinha ciúmes da Esme, mas não deixava transparecer muito. Ela sabia que eu tinha ciúmes dela. Quando o Emmett estava brincando falando que casava com ela eu fiquei com um pouco de ciúmes sim, mas depois eu não liguei porque era apenas brincadeira.
Quando os meninos começaram a falar do shopping eu não aguentei, eu subi sem falar nada antes que eu falasse besteira.
Vim para o escritório para me acalmar um pouco. Me sentei em minha cadeira e virei para a minha estante atrás e fiquei olhando os livros. Percebi a porta se abrir e senti o perfume de Esme. Continuei olhando para os livros.
–Meu amor. –Ela falou botando as mãos no meu ombro me abraçando. –Não fica chateado não, eu te amo.
–Eu sei, eu também te amo. –Eu falei e soltei um suspiro.
–Não me importo que eles olhem, nem que sintam desejo por mim. –Ela falou e eu fui ficando mais revoltado do que eu já estava. –Porque só um homem me tem, e recebe todo o meu amor. Esse homem é você. Carlisle Cullen. O único homem que eu amo e que me completa. –Ela falou e deu beijo no meu rosto.
Ela afastou algumas coisas da mesa e se sentou. Virei minha cadeira para olha-lá. Tirei uma mecha de cabelo que estava no seu rosto e me aproximei.
–Eu te amo. – Eu falei e acabei com a distancia que havia entre nossos lábios.
Seus lábios eram macios, quentes. Lábios estes que eu já conhecia a muito tempo, mas não me cansava de experimenta-lós.
A puxei da mesa para que se sentasse no meu colo, ela botou suas mão em minha nuca puxando levemente meu cabelos e intensificando o nosso beijo. Nos separamos um pouco ofegante e ela sorriu lindamente.
–Eu te amo é você o único que me faz feliz e pra quem eu retribuo todo meu amor. –Ela falou e eu sorri.
–Desculpe, por ser tão ciumento, mas é que eu não suporto ver alguém olhando pra você com outros olhos. –Eu falei e ela beijou o meu rosto.
–Não se desculpe, a culpa não é sua, e também ciúmes e normal mostra que você me ama e que não me trocaria por outra. E eu também não gosto daquelas mulheres do hospital, elas ficam dando em cima de você–Ela falou e eu ri.
–Nunca te trocaria por outra, meu amor por você é infinito. –Eu falei e beijei o pingente do cordão que eu tinha lhe dado.
–O meu também. –ela falou sorrindo. –O meu amor por você é infinito.-Ela se pós de pé e me puxou pela mão.
–O que foi? –Eu perguntei confuso.
–Vem, vamos pro nosso quarto. –Ela falou sorrindo. Me levantei e a puxei pra mim, envolvendo sua cintura.
–Ui. –Ela falou sorrindo.-Como mi marido teine la huella.(Como meu marido tem pegada.) –Esme falou em espanhol me fazendo rir.
–Vamos para o nosso quarto. –Eu falei e dei um selinho nela.
Saímos do escritório e fomos pro nosso quarto. Esme foi para o banheiro e tomou um banho, eu fui até a sala e peguei as sacolas das coisas que ela tinha comprado e levei para o quarto e as deixei na cama. Fui ate o closet trocar de roupa, botei um short e uma camisa.
Pov Esme
Tinha me acertado com Carlisle e o chamei para ir pro quarto. Quando chegamos no quarto eu fui para o banheiro tomar um banho e ele ficou no quarto. Terminei o meu banho,me enrolei na toalha e fui para o closet. Carlisle tinha trago as sacolas da sala e deixado em cima da cama. Entrei no closet e carlisle estavas e trocando, fui até ele e fiquei na ponta do pé para beijar seu pesocoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...