Eles podem mais eu não

177 10 10
                                    

Pov. Esme

Terminamos de ver o filme que Renesmee tinha escolhido, e realmente ela tinha escolhido bem. Que gato o Johnny Deep. As meninas acham também, mais eu não posso falar e nem pensar essas coisas porque Carlisle e os meninos não gostam.

Eu acho ele um gato, mas eu amo o meu Carlisle, amo o meu marido. Não trocaria ele por nenhum outro homem no mundo. Mais fazer o que os homens dessa casa parece que são inseguros.

–Eu espero mesmo. –Edward falou sério. -E tambem não somos inseguros.

–Edward para de ler meus pensamentos. –Eu falei rindo.

–O que ela esta pensando meu filho?- Carlisle perguntou.

–Carlisle. –eu o repreendi, mais ele não ligou.

–Fala pra mim Edward. –Carlisle falou curioso.

–Pode falar Edward não era nada de mais. –Eu falei rindo.

–Ela pensou que a Renesmee escolheu bem o filme por causa do Johnny Deep porque ele é um gato e se lamentou porque não pode pensar e nem falar isso. –Edward falou e Carlisle ficou irritado.

–Era melhor eu nem ter perguntado.-Ele falou irritado e se afastou de mim.

–Meu amor, vem cá. –Eu falei e ele chegou mais pro lado.

–Não. –ele falou emburrado e ficou olhando pra Tv, vendo Alice colocar o próximo filme.

–Você nem terminou de ouvir oque eu estava pensando. –Eu falei e puxei ele pra perto de mim.

–E nem quero. –ele falou emburrado e virou a cara pro outro lado.

–Eu mesma falo. –eu falei sorrindo. –Eu pensei, eu amo o meu marido, eu amo o meu Carlisle e não trocaria ele por nenhum outro homem do mundo. –eu falei e ele sorriu. –E também como os homens dessa casa são inseguros.

–Meu amor, eu te amo e não aguento pensar em te perder. –ele falou e me puxou para sentar no colo dele.

–Você não vai me perder, eu te amo. –eu falei e passei meus braços pelo seu pescoço. –Eu te amo. –eu falei e o beijei.

–Que lindo... –Alice falou batendo palmas. –Que fofo. –Alice falou sorrindo nos fazendo rir.

–Alice bota logo esse filme e deixa de ser estraga prazeres. –Emmett falou rindo e se deitou no colo da Rose. –E melhor a mamãe ocupada com o papai do que falando nesses homens ai.

–Concordo. –Carlisle falou sorrindo e me beijou.

–Pai você tá doente? E a segunda vez que você concorda com o Emmett hoje. –Jasper falou espantado.

–E porque hoje o Emmett esta demostrando que tem cérebro. –Edward falou rindo e o Emmett deu língua pra ele.

–Bota logo o filme, eu quero ver logo. –Carlisle falou rindo e Alice colocou o dvd.

–Que animação é essa pra ver esse filme. –eu falei desconfiada.

Alice colocou o DvD e veio se sentar ao lado do Jazz. Me sentei na frente de Carlisle e encostei minha costas em seu peito, ele me abraçou e começamos a ver o filme. O filme era o que a Rosalie tinha escolhido. Velosos e furiosos 5.

–A não. –Alice falou sorrindo.-Eu tenho que falar, nesse filme só tem gato!

–Alice. –Jasper reclamou.

–Meu anjinho é verdade. –Alice falou e Jasper bufou.

–Ai que gostosos. –Rose falou vidrada na Tv.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora