Pov Esme.–Olá. -Ele retribuiu o sorriso.
Ele caminhou até mim, parou na minha frente com as mãos no bolso.
–Tudo bem? -Perguntei estranhando aquele silêcio dele.
–Só se você estiver, posso me sentar com você?
–Não caberiamos os dois aqui. -Sorri, ele me puxou pra cima e se sentou puxando-me para seu colo.
–Você sabe que eu te amo mais que tudo né?
–Eu sei Carl. -Encostei minha testa contra a dele.
–Então ignore a Kate.
–Se um homem ficasse se insinuando pra mim, você iria gostar?
–É claro que não! Eu iria esquarteja-lo, onde já se viu mexer com minha esposa! -Enquanto falava ele gesticulava as mãos, Carl tinha essa mania de falar ameaçando todos.
–É bem assim que eu me sinto! -Escondi minha cabeça em seu pescoço enquanto ele me abraçava.
–Eu sei que é difícil meu bem, afinal o quê os olhos não vêem o ciúmes aumenta 10 vezes mais...
–E aumenta o meu lado assassino também, já imagine mil maneirar de matar aquela vadia!
–Esme, o quê é isso meu bem? Somos pacificos!
–Fale por você, eu adoraria mata-lá. -Falei com os olhos negros de raiva.
–E sujar suas mãos por um ser insignificante como aquele? Esme ela tem um problema.
–Qual? -Perguntei curiosa
–Ela simplismente não é você! -Se pudesse teria chorado nesse momento.
–Eu te amo! -Beije-o delicadamente.
–Eu te amo mais meu amor. –Ele falou sorrindo e me deu um selinho. –Esme mesmo quando íamos pra casa dos Denali e ela se oferecia pra mim, isso antes deu transformar você. –Ele especificou e eu assendi, querendo dizer para ele continuar. –Nunca dei bola pra ela, enquanto ela tentava me levar pra cama eu pensava em você, passava noites e mais noites pensando na menina que ajudei quando tinha 16 anos e pensando em como minha vida seria mais feliz ao lado dela. Nunca fiquei e nunca ficaria com ela. Você é a mulher da minha vida e nenhuma outra a subistituiria, sabe porque? Porque nenhuma mulher se compara a você, nenhuma mulher me faz feliz como você. Nenhuma me ama e eu amaria tanto quanto amo você.
–Carl me desculpe ser tão boba. –Coloquei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro que eu amava tanto.
–Você não é boba, só está defendendo o que é seu. -Gargalhei.
–Ah, você é meu?
–Claro que sou, quer que escreva na minha testa "propriedade de Esme Cullen?"
–Seu bobo, claro que não. -Dei um tapinha em seu ombro.
Semanas depois...
–Mãe... -Alice gritou do topo da escada me assustando.
–O que foi? -Perguntei do 1° degrau.
–Os Denali chegam em 5 minutos. -Gelei.
–O quê? -Exclamei surpresa. Ela sorriu amarelo como se tivesse se desculpando.
–Onde esta Carlisle? –Perguntei.
–No escritorio.
–Chame-o, aproveite e chame a família toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...