My girl... My Boy

208 10 8
                                    


Pov. Esme

-Eu sou um homem de sorte, tenho uma mulher maravilhosa que eu amo muito e que me faz feliz sempre. –Ele falou sorrindo.

-Você me faz a mulher mais feliz do mundo. –Eu falei sorrindo e dei um beijo nele.

-Esme eu não sabia que você dançava tão bem. –Ele falou sorrindo.

-E nem eu sabia que você conhecia a musica que as meninas colocaram. –Eu falei e ele riu.

-Já ouvi algumas vezes. –Ele falou sorrindo. –Você esperou eu sair para poder ir dançar, só para eu não ver. –Ele falou e eu ri.

-Eu não fazia isso à anos, nem sabia mais como se dançava. –Eu falei e ele riu.

-Dançou muito bem. Vou querer ver outras vezes. –Ele falo rindo e eu ri.

-Não faço shows querido. –eu falei rindo.

-Nem pra mim? Poxa. –ele falou rindo–Eu que sou seu maior fã e adorei te ver dançar. –Ele falou beijando meu pescoço.

-Talvez. –Eu falei rindo.

Ele deslisou sua mão pela minha perna parando na minha coxa.

-Eu quero uma coisa. –Ele falou sorrindo.

-Oque? –Eu perguntei sorrindo e passei meus braços pelo seu pescoço.

-Um beijo seu. –Ele falou sorrindo e eu lhe dei um beijo.

Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e me puxando pra sim, prendendo mais nossos lábios e intensificando nosso beijo.

Ficamos bastante tempo nos beijando, isso era um privilegio de ser vampiros, não precisamos de ar, ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço até o meu ombro.

-Vamos pro quarto querido, temos muito o que conversar. –Eu falei rindo maliciosamente e ele sorriu.

-Vamos. –Ele concordou e eu me levantei.

Ele se levantou, me abraçou e fomos pra o quarto. Entramos e ele fechou a porta e me beijou apaixonadamente. Ele me levantou e me carregou até a cama sem deixar de me beijar e me deitou delicadamente na cama. Deslizei minhas mão pelo seu peito e fui desabotoando sua camisa.

-Es. –Ele falou se separando de mim. –Eu preciso tomar banho, estou sujo meu amor. –Ele falou se levantando mais eu o segurei.

-Não tá não, ainda está cheiroso e limpinho. –Eu falei cheirando seu pescoço e ele riu.

-Meu amor eu já volto, só vou tomar um banho. –Ele falou e se levantou.

-Carl. –Eu reclamei e ele riu.

-Eu já volto. –Ele falou do banheiro.

-Ta bom. –Eu falei emburrada e me sentei para ver tv enquanto ele tomava banho –Vai demorar muito? –eu pergutei impaciente.

-Calma, tô saindo. –Ele falou e desligou o chuveiro. –Pronto já acabei, só vou me vestir. –Ele falou indo para o closet e eu me levantei.

-Pra que se vestir. –Eu falei rindo e o agarrei.

-Esme eu estou de toalha e todo molhado. –Ele falou e eu ri.

-Como se eu não tivesse te visto assim ou até sem essa toalha outras vezes. –Eu falei rindo e o beijei.

-Mas... –Ele falou entre meus lábios.

-Fica quieto. –Eu falei o beijando e o puxei pra cama junto comigo.

-Esme alguém pode entrar. –Ele falou receioso e se levantando.

-Não vão, devem estar fazendo a mesma coisa que eu pretendo fazer. -Eu falei o puxando pela toalha e jogando ele na cama, ficando em cima dele.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora