Pov carlisle.Esme estava regando suas plantas formosamente. Alice estava sentada na beirada da Piscina com as pernas dentro da agua com Bella ao seu lado, Reneesme brincando com agua junto com o Emmett. Fiquei parrado na varanda olhando eles.
-Reneesme Carlie Cullen, volta aqui. –Emmett falou correndo atrás dela que foi se esconder atrás da Esme.-Você jogou agua em mim e agora eu vou jogar em você.
-Vovó me protege. –Reneesme falou sorrindo e Esme riu.
-Emm deixa ela quieta, não molha ela não. –Esme falou sorrindo.
-Mãe olha pra mim. Olha o meu estado. –Emmett falou apontando pra suas roupas que estavam molhadas fazendo ela rir mais. –Essa mostrinha me molhou e merece o troco.
-Vovó não deixa. –Nessie falou se escondendo.
-Eu vou jogar. –Emmett falou com um balde de agua na mão.
-Emmett não. –Assim que Esme falou Emmett jogou agua nas duas.
-Vovó eu to molhada, você não me protegeu. –Nessie reclamou saindo de tras da Esme.
-Minha boneca, eu to mais molhada que você.... –Esme falou e eles sorriram. –Emmett olha o meu estado.
-Eu falei que ia jogar –Ele falou sorrindo me fazendo rir.
-Ae? Então toma. –Esme falou e jogou água nele também.
-Mãeee. –Ele reclamou e Esme jogou água na Nessie tambem.
-Vó. –Reneesme reclamou também e Esme sorriu mais.
Eles ficaram brincando de jogar água um no outro e eu fiquei so olhando e vendo como é lindo eles todos juntos.
-Já que estão molhado porque não vão para Piscina? –Esme propôs.
-Simm. –Eles falaram juntos e foram pra piscina. –Ebaa.
-Vem vovó. –Nessie chamou.
-Depois meu amor, vou acabar aqui e talvez entre. –Esme falou sorrindo e voltou a mexer em suas plantas.
Os meninos na piscina e Esme mexendo em suas plantas. Eles ficaram assim a tarde toda e eu fiquei ali assistindo. Não sei se eles tinham me visto mais não me importei e fiquei ali.
-Porque não vai falar com ela?-Rosie apareceu ao meu lado.
-Não sei... talvez ela esteja chateada o sufuciente para não querer falar comigo.
-Carlisle ela te ama, nunca vai ficar chateada o suficiente para pelo menos não te ouvir, ela pode te dar uma resposta muito boa, até uns tapas mais ela sempre vai te ouvi, ela sempre vai. –Ela me deu força. –Vai lá, fala com ela.
-Eu vou. –Eu falei e fui ate Esme.
Ela estava aparentemente distraída com as plantas mais logo que me aproximei ela se virou.
-O que você quer?
-Conversar com você.-Eu falei.
-Estou ocupada. –Ela falou sem me olhar.
-Sei que já acabou e que não esta ocupada o suficiente para não me dar um minuto.
-Já acabei sim mais tenho muitas coisas pra fazer ainda, inclusive trocar de roupa e também não tenho um minuto pra você. –Ela falou ríspida.
-Por favor.-Eu pedi.-Quero me desculpar com você. Sei que fui um grosso, um idota falando daquele jeito com você, me desculpe.-Eu falei visivelmente arrependido.-Vamos convesar Esme, por favor. –Ela se levantou e ficou de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...