Pov Carlisle.Minha vida havia acabado,eu vi a pessoa que eu mais amo ir embora e por minha causa. Ela foi embora... Minha vida foi embora. Esme foi embora. Como poderei viver sem ela? Como posso viver sem a pessoa mais importante na minha vida? Como posso viver sem Esme?
Flashback on
–Carlisle?- ouvi a dor em sua voz e aquilo me matou
Antes que eu pudesse ter qualquer reação ela deu um tapa na cara da Kate e na minha me xingando de tudo quanto é nome.
Todos foram pra cozinha e estavam tão estatístico quanto eu. Rose voou em cima da Kate, Tanya entrou na briga e Alice entrou também xingando as Denali de tudo quanto é nome, enquanto Bella tentava acalmar a Nessie. Os meninos só não se meteram na briga por não acharem certo homem bater em mulher, já o Edward estava socorrendo a filha.
Corri pro nosso quarto e vi minha Esme pegando a bolça dela. Ela me olhou como nunca pensei que me olharia.
– Eu prefiro um marido que trai, me bate e me estupra diariamente do que um que faz o que você fez.– Isso me machucou tanto que perdi o equilíbrio
– Esme- ela não me olhou– Anne... amor... querida... por favor me deixe explicar- eu pedi de joelhos agarrado em suas pernas mas ela não deixou
Se livrou de mim deixando em cima da cômoda do lado que eu geralmente me deito, a aliança, o bracelete e o colar que eu dei no dia nosso aniversário de 95 anos de casado.
– Dê isso pra alguém que realmente ame e torne ela a senhora Cullen- ela disse e fechou a porta do quarto me deixando lá querendo desesperadamente chorar
Flashback off
Era tudo minha culpa, ela nunca mais ira querer me ver... Ela deixou tudo por minha causa. Se eu tivesse se preocupado mais... se eu tivesse agreditado mais na Rose... talvez isso não estaria acontecendo. Agora eu perdia a minha mulher, a pessoa mais importante da minha vida e minha família esta totalmente sem ação.
–Pai? Vamos atrás dela... você não pode deixa-lá ir assim! Você ama ela!! Ela tambem te ama...nos amamos ela! –Emmett falou soluçando.
–Emmett não podemos fazer mais nada...Temos que respeitar a decisão dela. –Falei e eles me olharam.
–Você não pode deixa-lá ir assim? Você ama ela!! Você vai deixar ela ir assim..deixar o amor da sua vida ir embora sem lutar. –Rosalie falou.
–Temos que respeitar a decisão dela, se ela não me ama mais e não quer mais viver ao meu lado, eu não posso fazer mais nada a não ser respeitar sua decisão. –Eu falei triste. –Eu amo ela, sempre vou amar... mas se é isso que ela quer só me resta respeitar. –Eu falei entrando em casa.
–Carlisle não!! –Eles vieram atras de mim. –Ela ama você! –Eles completaram.
–Vocês não ouviram? Ela falou que não ama mais...ela não me ama mais. –Falei.
–Ela te ama! –Eles gritaram.
–Façam o que vocês quiserem. –Falei e subi.
Eu simplesmente só precisava ficar sozinho, eu só queria ficar sozinho. O que mais importava na minha vida foi arrancado de mim... Eu só queria a Esme. Somente ela.
Fui no quarto e vi o bracelete dela em cima do criado mudo, o peguei e fui para o meu escritório. Entrei, tranquei a porta e me sentei na cadeira e fiquei olhando a aliança e o seu bracelete.
Eu queria a minha Esme! Era so isso que eu queria e que eu precisava. Ela, somente ela. Sem Esme eu não era nada. Porque isso foi acontecer? Porque Kate me beijou e acabou com o meu casamento? Acabou com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...