Pov Carlisle.-Okay, mais pode ser qualquer foto? –Emmett perguntou.
-Sim. –Eu falei e eles sorriram.
-Vamos, cada um tem 5 minutos pra trazer pra cá. –Eu falei e eles saíram correndo.
Sai do escritório e fui ao meu quarto pegar algumas fotos. Entrei no quarto mais não achei as fotos então fui atrás da Esme para saber onde estava. Fui em direção ao quarto de hóspede e parei na porta. Esme estava sentada e Elizabeth deitada no seu colo com um olhar triste, parecia que ela estava chorando.
-Ehr... desculpa atrapalhar. –Eu falei da porta e elas me olharam. –Deixa... –Eu falei saindo.
-Carlisle, espera. –Esme falou. –O que você quer?
-Eu acho aqui... deixa pra lá. –Eu falei do corredor.
-Você quer voltar aqui? Anda logo. –Ela praticamente mandou e eu como sempre...fiz o que ela mandou...voltei.
-Esme não precisa eu já achei. –Eu falei e ela riu.
-Vai mentir pra mim? Coisa feia. –Ela falou sorrindo.
-Ta...não achei, mas não precisa mesmo, eu acho lá. –Eu falei e ela sorriu.
-O que você está procurando?-Ela perguntou.
-A caixa de fotos. –Eu falei.
-Esta no armário na parte de cima. –Ela falou sorrindo.
-Não tá, já procurei. –Eu falei.
-Elizabeth só um minuto, eu já volto. –Esme falou se levantando.
-Okay. –Elizabeth falou se ajeitando na cama.
-Esme nã... –Ela me interrompeu.
-Carlisle, quieto. –Ela falou sorrindo. –Vou pegar ela pra você. –Ela falou saindo comigo do quarto.
-Esme não precisava vim, eu ia achar. –Eu falei enquanto ela olhava no armário.
-Não é porque estou com Elizabeth que não posso te ajudar em alguma coisa. –Ela falou pegando a caixa e me entregando. –Não precisa sentir ciúmes, não vai mudar nada entre a gente. –Ela falou e pude perceber que eu já estava com ciúmes. Não queria sentir isso mais já estava sentindo.
-Não estou com ciúmes. –Eu falei indiferente. –Apenas acho que você não precisava vir, eu iria procurar novamente e iria achar a caixa.
-Carlisle eu te conheço, conheço tão bem que posso ver que esta mentindo agora. –Ela falou sorrindo.
-Não estou mentindo. –Eu falei. –Obrigada pela ajuda. –Eu falei e sai.
-Carlisle espera. –Ela falou me segurando. –Não precisa mentir, não vou brigar com você. –Ela me abraçou.
-Esme não estou mentindo, estou falando a mais pura verdade. –Eu falei sério.
-Então porque esta fugindo de mim e do assunto?-Ela perguntou.
Isso esta se tornando tortura, não consigo mentir pra ela, mas não quero admitir, meu orgulho é maior.
-Não estou mudando de assunto, estou querendo ir para o escritório. Os meninos estão me esperando. –Eu falei e beijei a testa dela.
-Okay, vai. –Ela falou me soltando. –Mais depois a gente conversa.
Sai dali rapidamente e fui para o escritório, os meninos já estavam todos lá e assim que entrei me olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...