Cinema

121 8 22
                                    



Versão Esme.

-Então mãe, só eu e você. –Ela falou e eu ri. –Vai tomar banho que eu vou pegar seu vestido e suas coisas para você ficar linda e maravilhosa, mais do que você já é. –Ela falou feito Alice e eu ri.

-Esta bem minha filha, estou indo. –Eu falei e ela sorriu.

Fui pro banheiro tomar um banho e depois voltei para o quarto e a Rosie sorrindo com um vestido na mão.

-Mãe pra você ficar mais linda e mais gata do que você já é... eu trouxe um lindo vestido meu pra você. –Ela falou com um sorriso de orelha a orelha.

-Deixa eu ver filha. –Eu falei ansiosa.

-Não, agora não. Só depois da maquiagem e do penteado. –Ela falou sorrindo.

-Filha eu só vou ao cinema. –Eu falei e ela riu.

-Mais tem que ir linda, como a Senhora Cullen. –Ela falou me fazendo rir.

-Tá bom. –Eu falei e me sentei na cama.

Ela fez minha maquiagem e mim depois de mais ou menos uma hora ali eu pude me olhar no espelho.

-Nossa mãe, você tá linda. –Ela falou sorrindo. –Agora so falta o vestido.

-Deixa eu ver. –Eu falei ansiosa e curiosa.

-Aqui. –Ela falou e me monstrou um, estilo rosie.

-Filha isso é muito curto, não? –Eu perguntei.

-Não mãe, é lindo. Feito pra você. Veste logo. E se essa é a sua preocupação a senhora é menor do que eu então não vai ficar curto–Ela falou em dando o vestido e me empurrando pro closet. Coloquei o vestido e quando fui botar o ouvi a porta se abrir.

-Rose, sua mãe está pronta?-Carlisle perguntou impaciente.

-Calma pai, tá quase. –Ela falou sorrindo.

-Deixa eu ver. –Ele pediu.

-Não não, só depois. –Ela falou sorrindo e fechou a porta.

-Rosie.-Ele reclamou.

-Não. –Ela falou rindo.

Terminei de botar meu vestido e coloquei o salto que Rosalie tinha separado, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, como não iria levar nada além dos nossos documentos não vi a necessidade de pegar uma bolsa muito grande, e sai do closet.

-Como estou? –Eu perguntei e ela sorriu.

-Lindaaa!! –Ela gritou. –Esta linda!

-Ok. –Eu falei e me olhei no espelho. –Wow! –Eu falei surpresa. –Nossa!

-Mãe o papai vai ter um infarto. –Ela falou e eu ri.

-Vamos descer então. –Eu falei sorrindo e saímos do quarto. Descemos e estavam todos na sala.

-Aqui está a minha mãe. –Rosie falou sorrindo. –Linda e maravilhosa. –Ela falou e eu vi Carlisle de boca aberta e os meninos com os olhos arregalados.

-Rosie....você... –Jasper começou.

-Ela tá.... –Edward começou.

-Linda! –Carlisle completou. –Está deslumbrante....Perfeita!!!

-Rosie você tá doida?? –Emmett falou. – Olha o tamanho do vestido que você bota na minha mãe...

-Mãe você tá linda. –Alice falou sorrindo.

-Esme você está linda. –Bella falou sorrindo.

-Vovó você esta muito gata. –Nessie falou. Reneesme estava que nem uma barbie, toda estava linda.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora