Dr. Bonner

305 14 19
                                    

Pov Esme

Chegamos no hospital e Carlisle parou o carro no estacionamento perto da porta principal.

–Vamos meus amores. –Carlisle falou e nessie sorriu.

–Sim sim sim. –ela falou pulando no banco de tras nos fazendo rir.

Carlisle saiu do carro abriu a porta pra nessie e abriu a porta pra mim. Sai do carro e Carlisle abraçou a minha cintura e deu a mão pra nessie. Entramos no hospital e os olhares se voltaram pra nós.

–Olá Dr. Cullen. –eu homem veio falar com Carlisle.

–Olá Dr. Bonner. –Carlisle respondeu. –Essas são Esme, minha esposa e Renesmee,minha filha. –Carlisle falou apontando pra mim e nessie.

–Prazer em conhece-lá Sra. Cullen. –ele falou e pegou a minha mão depositando um beijo.

–Olá Dr. Bonner. –eu respondi e ele sorriu.

–Não me chame de Dr. Bonner, me chame apenas de James. –ele falou sorrindo.

–Oi senhorita Renesmee. –Dr. Bonner cumprimentou Renesmee que sorriu.

–Oi Dr. Bonner. –Ela respondeu tímida e se abraçou as pernas de carlisle.

–Dr. Cullen, está atrasado. –ele falou brincando.

–Eu preciso de férias. –Carlisle falou sorrindo.- Vim assinar uns papeis e pedir minhas férias.

–Que milagre, o medico que faz esse hospital funcionar quer tirar férias. –ele falou e Carlisle riu.

–Ninguem é de ferro. –carlisle falou sorrindo com um tom um pouco irônico.

Nós vampiros, praticamente somos de ferro, não sentimos dor e nem nos cansamos.

–Tentei resolver por telefone mais não deu, então tive que vim. –ele falou e o Dr. Bonner riu.

–Então vai logo antes que ti segurem aqui. –ele falou e Carlisle riu.

–Nem pensar. –Carlisle falou rindo e me puxou mais pra ele. –Preciso de um tempo com a minha família, vida de medico é muito corrida.

–Entendo. –Dr. Bonner falou sorrindo. –Familia grande, a sua. Eu sozinho não tenho tempo pra nada, imagine você, trabalhando sempre e com uma família grande. –ele falou e Carlisle me olhou sorrindo.

–Esme da conta de tudo em casa, e também nosso filhos já são grandes e não dão trabalho. –Carlisle falou sorrindo. –Nem a minha pequena dá trabalho, nenhum deles dão. –Carlisle falou acariciando os cabelo de nessie.

–Sim, mais vários adolescentes em casa não dever ser fácil. –Dr. Bonner falou e carlisle riu.

–Realmente não, mais eles são bem tranquilos. –Carlisle falou sorrindo.-Bom, eu vou assinar esses papeis logo porque quero ir pra casa. –Carlisle falou e Dr. Bonner riu.

–Então vai logo, eu faço companhia para Sra. Cullen e para senhorita Renesmee até você voltar. –Ele falou e Carlisle ficou sério.

–Meu amor já volto. –Carlisle falou e me deu um selinho.

–Tá. –eu respondi.

–Filha tome conta da sua mãe pra mim. –Carlisle falou e nessie riu.

–Sim papai. –ela falou e Carlisle deu um beijo na bochecha dela e foi ate o seu consultório para assinar uns papeis e dar entrada nas suas férias.

–Sente-se Senhora Cullen. –Dr. Bonner falou e apontou para uma cadeira.

–Ah, obrigada. –eu falei e me sentei. –Não me chame de Sra. Cullen, pode me chamar só de Esme. –eu falei ele sorriu.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora