Verdade ou Desafio

169 11 20
                                    

Pov Esme

-Esme olha o estado que eu tô. –ele falou me fazendo rir.

-Eu estou vendo. –Eu falei rindo

-Esme você me aranhou todo. –Ele falou incrédulo me fazendo rir.

-Não sei como você não sentiu. –Eu falei rindo.

-Eu também não sei. –Ele falou e riu. –Deve ter sido só a marca, porque eu não senti nada.

-Desculpa meu amor, não queria te deixar assim. –Eu falei rindo e o abracei.

-Eu sei que não, foi o calor do momento. –Ele falou sorrindo e beijou minhas mãos.

-Eu faço carinho e dou beijinho pra curar mais rápido. –Eu falei e ele riu.

-Eu quero. –Ele falou sorrindo.

-Vamos tomar banho que eu dou. –Eu falei e ele riu.

-Dessa vez deixa eu me secar e me vestir, antes de você me agarrar. –Ele falou me fazendo rir.

-Eu deixo. –Eu falei rindo. –Banho de banheira ou no chuveiro?-Eu perguntei e ele riu.

-De banheira. –Ele falou sorrindo.

-Então tá. –Eu falei e fui encher a banheira.

A banheira encheu e eu entrei e me sentei, Carlisle entrou e se sentou na minha frente e se encostou em mim. Beijei suas costas o fazendo rir. Tomamos banho e nos amamos na banheira. Depois saímos e fomos nos vestir.

-Você fica linda depois que sai do banho. –Ele falou colocando meu cabelo pro lado e beijando meu pescoço.

-Você também. –Eu falei sorrindo e lhe dei um beijo calmo.

Nos vestimos e voltamos para o quarto. Troquei os lenções e arrumei a cama novamente. Me sentei e Carlisle deito na minha perna e ficamos conversando, namorando e vendo Tv.

-Que horas que nós vamos sair? –Ele perguntou.

-Umas 07:30, por aí–Eu falei. –Reneesme entra ás 08:00 e sai ás 14:00.

-Ah tá. –Ele falou. –Bella e Edward vão com a gente? –Ele perguntou.

-Acho que sim. –Eu falei e me deitei.

Carlisle subiu sua cabeça para minha barriga e continuamos a ver Tv.

-Meu amor, vamos descer? –Eu perguntei

-Vamos. –Ele falou e se levantou. Me levantei e descemos.

Os meninos estavam na sala conversando. Nos sentamos com eles e ficamos conversando.

-O casal que faltava chegou. –Emmett falou rindo.

-Para? –Carlisle perguntou e se sentou.

-Para nossa brincadeira. –Emmett falou rindo.

-Que brincadeira? –Todos nós perguntamos juntos.

-Qualquer coisa para passar o tempo. –Ele falou sorrindo.

-Ufa. –Nos falamos aliviados.

-Achei que o Emmett fosse falar uma das suas brincadeiras idiotas. –Alice falou rindo.

-Mais bem que você gosta. –Emmett falou rindo.

-As vezes. –Alice falou sorrindo.

- Alice não dá ideia pra ele não, vai que ele fala alguma brincadeira louca. –Edward falou.-Não brinco disso Emmett, muito menos com eles aqui. –Edward falou.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora