Primeiro dia de aula fracassado

168 11 7
                                    

Vesão Carlisle.

-Eu...eu escolho...a segunda opção. –Ela falou envergonhada.

-Aii como eu to feliz. –Eu falei rindo e os meninos riram. –Poxa Esme o outro ia ser mais legal, mais esse também é bom.

-Carlisle você me paga. –Ela falou.

-Foi o Emmett que me mandou esse desafio, que vai ser muito fácil. –Eu falei rindo e ela se levantou.

-Você me paga Carlisle. –Esme falou e eu me levantei rindo.

-Meu amor são os nosso filho, não tem nada de mais. –Eu falei abraçando ela, que estava envergonhada.

-Você é um desgraçado. –Ela me xingou e se afastou de mim.

Os meninos olharam pra ela surpresos pelo xingamento.

-Você sabe melhor doque ninguém que eu não sou desgraçado. –Eu falei e a puxei rápido pela cintura.

-Vocês vão ficar se xingando mesmo?! –Emmett falou.

-Ou vão dar o tão esperado beijo de cinema. –Alice falou com os olhinhos brilhando.

-O amor é lindo. –Bella falou e abraçou o Edward.

-Vai logo, aposto que fizeram isso e muito mais lá em cima antes de vim pra cá. –Emmett falou rindo maliciosamente.

-Eu já falei e vou repetir, não se meta na minha vida com a sua mãe. –Eu falei e Esme sorriu.

-Meninos, está na hora de se arrumar para ir pra escola, vão logo. –Esme falou sorrindo.

-Ah. –Eles reclamaram.

-E o beijo? –Alice perguntou.

-Fica pra outro dia. –Esme falou e eles bufaram.

-Isso é um vacilo. –Emmett falou emburrado e subiu com os meninos.

-Então. –Eu falei e me sentei.

-Então. –Ela falou e se sentou no meu colo passando seus braços pelo meu pescoço.

-Tadinhos, estavam esperando por um beijo. –Eu falei e ela sorriu.

-Você adora me deixar envergonhada. –Ela falou e eu ri.

-Claro, você fica linda envergonhada. –Eu falei acariciando seu rosto.

-Eu te amo. –Ela falou sorrindo.

-Eu te amo muito. –Eu falei e a beijei apaixonadamente.

Nosso beijo foi se tornando mais urgente e desejoso. Passei um de meus braços pela sua rindo a puxando mais pra mim e subi minhas mãos da suas costas para sua nuca, pressionando mais nossos lábios. Minha língua pediu acesso para sua boca e ela concedeu,minha língua explorava cada milímetro da sua boca. Estávamos muito envolvidos no beijo que....

-Uhhuuulll. –Os meninos gritaram e nós nos separamos.

-Ah. –Esme falou e saiu do meu colo e se sentou ao meu lado. –Desculpe.

-Não tem o que se desculpar, isso é normal. –Alice falou sorrindo.

-Normal em termos. –Emmett falou. –Porque eu raramente vejo eles assim então pra mim é novidade. –Ele falou rindo.

-Que exagero. –Rosie falou. –Raramente vimos vocês assim, por isso o Emmett pediu para vocês se beijarem.

-Então vocês armaram isso tudo? –Eu perguntei.

-Sim. –Eles falaram com carinha de anjo.

-Mais as ações foram mudando com isso tudo mudou. –Edward falou.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora