Pov Carlisle.
Esme tomou banho e foi se vestir, se vestiu e se sentou ao meu lado.
-Você vai descer?-Ela perguntou
-Não sei. –eu respondi. –Acho que vou ficar por aqui lendo.
-Ah, quer que eu fique com você? –ela perguntou e eu fechei o livro.
-Se quiser. –eu falei sorrindo.
Ela se deito no meu peito e ficou olhando pra mim.
-Meu amor, vamos viajar?-ela perguntou sorrindo.
-Viajar?-eu perguntei surpreso. –Pra onde meu anjo?
-Ah, não sei... talvez... pra ilha. –Ela falou empolgada.
-Seria ótimo meu anjo. –Eu falei sorrindo. –Quando meu amor?-eu perguntei e ela ficou triste.
-Não sei... mais acho que não vai dar pra gente ir, os meninos estão em aula. –ela falou.
-Podemos ir e ficamos por pouco tempo. –Eu falei e ela sorriu.
-Ah, mais é os meninos. Eu acho que eles vão querer ir. –ela falou.
-Eu também acho que eles vão querer ir, mas não dá, eles tem aula. –Eu falei. –Mais podemos ir e ficarmos apenas uma semana. –Eu falei e ela sorriu.
-Quando vamos? –Ela perguntou sorrindo.
-Não sei, quando você quiser. –Eu falei sorrindo.
-Podemos ir semana que vem. –Ela falou e me deu um beijo.
-Então vamos para ilha Esme. –eu falei e a puxei pra cima de mim. –A sua ilha..-Eu falei e dei um selinho nela.
-A ilha que o meu amor me deu de presente.-Ela falou sorrindo.
-Eu dou até o mundo pra minha princesa. –eu falei e dei um selinho nela.
-Meu mundo é você. Para eu ser feliz basta você na minha vida. –Ela falou e me deu um beijo apaixonado.-Vamos falar pra eles que nós vamos viajar. –ela falou se separando de mim.
-Agora?-Eu perguntei e ela riu.
-É. –ela respondeu sorrindo.
-Agora não, eu quero ficar aqui mais um pouquinho com o meu amor. –eu falei e ela sorriu. –Eu quero carinho. –eu falei e ela sorriu.
-Eu te dou carinho meu amor. –Ela falou e ficou fazendo cafuné em mim.
Depois de um tempo ali, resolvemos descer para falar com os meninos sobre nossa viagem e para ficar um pouco com eles.
-Aqui está tão quieto. –Esme comentou.
-Será que eles saíram? –eu perguntei.
-Acho que não. –ela respondeu e terminamos de descer a escada.
Chegamos na sala e eles estavam sentados conversando. Me sentei na poltrona e Esme se sentou no meu colo.
-Então? –Alice falou e deu uma pausa.
–Vocês vão mesmo viajar?-Ela perguntou.
-Acho que sim. –eu respondi.
-Eba... –Emmett falou empolgado. –Quando nós vamos?
-Semana que vem. –Edward respondeu. –E nós não vamos, eles vão. –Edward falou e o Emmett ficou emburrado.
-Como assim vocês vão e a gente não? –Ele falou inconformado.
-Meu anjo vocês tem aula. –Esme falou. –Não podem faltar o colégio e também e a primeira semana de Reneesme na escola.
-A isso é injusto. –Emmett reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...