Reflexões

189 9 3
                                    

Pov Esme

–Claro que vai. –Eu falei e me levantei, peguei meu livro e sai do quarto.

Fui para o escritório fechei a porta e me deitei no sofá para ler o meu livro. Fiquei lendo durante uns dez minutos até Emmett entrou no escritório.

–Mãe.-Emmett falou e se sentou na cadeira de Carlisle.

–Sim, meu anjo. –Eu falei e ele sorriu.

–Eu posso ficar aqui com você?-Ele perguntou.

–Claro meu anjo, mas você poderia estar fazendo qualquer coisa mais legal do que ficar aqui comigo. –Eu falei e ele riu.

–Mãe, ficar com você é legal e também não tem nada de legal lá fora, a não ser o papai louco te procurando. –Ele falou e eu ri.

–Vem cá meu amor, fica aqui com a mamãe. –Eu falei e me sentei e ele se sentou do meu lado.

Botei meu livro em cima da mesa e me sentei novamente junto com o Emmett.

–Mãe, vocês vão vender o meu jipe? –Ele perguntou.

–Eu acho que não meu amor, não sei. Se der pra pagar o carro das meninas com a sua mesada, não vamos vender o seu jipe não. –Eu falei e ele sorriu.

–Mãe, não deixa o papai vender o meu jipe não. –Emmett falou com carinha de anjo.

–Ta bom meu amor, eu não deixo, mais só se você me prometer não brigar mais com as meninas. –Eu falei e ele sorriu.

–Eu prometo mãe, eu prometo. –Ele falou sorrindo. –Mãe eu te amo, eu te amo. –Ele falou sorrindo e me abraçou.

–Eu também te amo meu amor. –Eu falei sorrindo.

–Mãe, vamos implicar com o papai hoje? –Emmett falou sorrindo e eu ri.

–Não meu anjo, chega. Eu não me envolvo mais nisso. –Eu falei e ele riu.

–Poxa, com a minha mãe é mais legal. –Ele falou rindo.

–Claro, eu sou o motivo do ciúmes do seu pai. –Eu falei e ele riu.

–Já que você não vai, eu vejo com a Nessie ou faço sozinho. –Ele falou rindo.

–Emmett você é impossível, adora irritar o seu pai. –Eu falei e ele riu.

–Eu sei, eu faço isso porque eu amo ele.-Ele falou rindo.

–Eu sei, imagina se não amasse. –Eu falei e ele riu. –Ai depois quem tem que aguentar o mal humor dele e as reclamações sou eu.

–Ah mãe, você é só dar muito "amor" e "carinho" para ele que, ele fica feliz de novo. –Emmet falou fazendo aspas com as mãos.

–Tem que rir de você Emmett. –Eu falei rindo. –Você não tem jeito.-Eu falei e ele riu.

–A minha mãe me protege. –Ele falou rindo e me abraçou.

–Claro que eu protejo o meu bebê. –Eu falei e beijei a bochecha dele.

Ficamos conversando por um tempo, até que o Emmett saiu do escritório me deixando sozinha. Peguei meu livro e voltei a ler. Eu já estava no final do livro, então terminei de ler e fiquei pensando numa pergunta que me chamou muito atenção no livro. A pergunta era "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Quando eu perdi o meu filho, eu pensei do mesmo modo, mas depois que fui transformada percebi que ele tinha amenizado o meu sofrimento, eu perdi um filho e meu ex-marido era horrível, mais ganhei seis e um marido incrível, não que isso vá mudar a dor que eu sinto, mas amenizou.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora