Precisamos conversar só nos dois

158 10 11
                                    


Pov Carlisle

"Me desculpe. Nunca pensei que precisaria fazer isso um dia. Nunca pensei que fosse tão difícil e doloroso te esquecer, muito menos te fazer sofrer. Quero apenas que seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado.

Como já deve saber, eu vou voltar, voltarei brevemente, mas não sozinha. Temos muito que conversar e muito que decidir.

Desculpe-me por toda dor que lhe cause e por tudo que fiz. Se não quiser me ver mais eu vou entender e não se preocupe, converso com os meninos e vejo o melhor pra todos.

Desculpe-me, Esme."

– Meu amor... Esme. – Sussurrei.

Ela havia me respondido, pela primeira vez em dias ela mandou algum sinal de vida para mim. Eu sabia que ela estava viva, mais ela não tinha falado comigo ainda. Eu, eu não sabia o que fazer, não conseguia conter a minha felicidade. Ela havia mandado uma mensagem pra mim. Minha Esme!

Saí rápido do quarto, esbarrando e derrubando tudo à minha frente. Eu até tentava pegar, mas tudo sem sucesso, eu estava quase acabando com tudo que a Esme comprou e colocou na casa.

– Pai você vai destruir a casa. – Alice falou do final da escada.

– Não importa. Eu tenho uma coisa pra mostrar. – Falei e desci.

– Me deixa ver! – Edward falou quase voando em cima de mim.

– Meu filho, calma. – Falei.

– Calma você está destruindo a casa e me pede calma. Eu quero ver o que minha mãe falou.

– Minha mãe? Cadê? Eu quero ver. - Emmett veio pra cima de mim também.

– Eu quero ver pai, me deixa ver. – Os meninos vieram todos para cima de mim.

– Parem! – Gritei e eles me olharam assustados. - Se acalmem, por favor. Eu ainda não processei tudo escrito aqui, preciso ler novamente. – Me sentei no sofá e eles ficaram a minha volta.

– Vovô lê alto, eu não estou vendo. – Renesmee pediu.

– Tudo bem, sem gritos, nem choros, por favor. – Falei.

– Tá. – Eles concordaram.

– "Me desculpe. Nunca pensei que precisaria fazer isso um dia. Nunca pensei que fosse dão difícil e doloroso te esquecer, muito menos te fazer sofrer. Quero apenas que seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado. Como já deve saber... Eu vou voltar, voltarei brevemente mas não sozinha. Temos muito o que conversar e muito o que decidir. Me desculpe por toda dor que lhe cause e por tudo que fiz. Se não quiser me ver mais eu vou entender e não se preocupe, converso com os meninos e vejo o melhor pra todos. Me desculpe, Esme."- Li tudo que Esme havia mandado e eles começaram a chorar.

– Eu quero a minha mãe. - Os meninos falaram chorando.

– Meus filhos, não chorem... Ela vai voltar. –Abracei todos eles.

– Eu quero a minha mãe de volta. – Eles falaram soluçando.

– Ela disse que vai voltar amores, ela vai voltar. – Beijei a testa de cada um.

Cortava-me o coração os ver chorando assim. Eles amam tanto ela e não duvido que ela também os ame, mas pra eles é muito mais difícil, desde que abriram os olhos para essa vida ela estava lá. Para ela deve estar sendo muito ruim ficar longe deles, só de pensar eu já sinto uma dor enorme, porque querendo ou não a culpa foi minha.

– V-vovô liga para ela, manda mensagem para ela de volta... Pede para ela ligar e falar com a gente. – Nessie falou soluçando.

– Liga pai, pede pra ela falar com a gente. – Eles pediram chorando.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora