Pov Esme-O casalzinho resolveu descer. –Emmett falou rindo.
-Sim, mais se quiser voltamos. –Carlisle falou e eu ri.
-Não, podem ficar. –Rosie falou sorrindo.
-Ficaram tanto tempo naquele quarto que esqueceram até da neta. –Edward falou rindo.
-Desculpe. –Eu falei e me sentei ao lado de Carlisle
-Levamos e buscamos ela na escola, não tem problema algum. –Bella falou sorrindo.
-Eu quero ver a explicação que vão dar pra ela. –Alice falou sorrindo. –Ela é curiosa, vai querer saber o porque não foram buscar ela.
-Vovó, vovô. –Reneesme falou sorrindo descendo a escada.
-Oi meu amor. –Eu falei. –Tudo bem?
-Sim. –Ela falou sorrindo e se sentou no chão.
-Que bom. –Eu falei sorrindo.
-Porque vocês não me levaram na escola?-Ela perguntou e os meninos riram.
-Porque esquecemos meu amor. –Eu falei e ela fez biquinho.
-Vocês esqueceram de mim. –Ela falou chateada e os meninos riram mais.
-Não é isso amor, é que a minha noite da sua vó não foi muito agradável. –Carlisle falou e olhou para os meninos. –E depois nos distraímos com a hora. –Carlisle explicou.
-Ah tá. –Ela falou chateada.
-Mais eu prometo que vamos levar e buscar você amanhã. –Ele falou e ela sorriu.
-Então Nessie, como foi seu passeio ontem?-Rosie perguntou e ela sorriu.
-Foi muito legal, eu vi o filme, o vovô comprou muitas balinhas pra mim, me deu sorvete e depois eu fui brincar no parquinho e a vovó ficou abraçada com o vovô, e depois eles foram pegar bichinhos pra mim. –Nessie falou sorrindo.
-Que bom meu anjo. –Rosie falou sorrindo e ficamos num silencio por um tempo.
-Papai se o Jake ficasse de mão boba comigo o que você faria? –Nessie perguntou e o Edward so faltou morrer.
-Eu matava ele. –Edward falou furioso.
-Amor, ele fez isso com você?-Bella perguntou preocupada.
-Não mamãe. –Ela falou e o Edward relaxou um pouco.
-Nossa, quase que o seu pai morre de novo. –Bella falou e ela riu.
-Mais o que você faria se um homem ficasse de mão boba com a minha avó? –Ela perguntou e o Edward surtou.
-Comigo?-Eu perguntei confusa.
-EU MATO ESSE HOMEM! Um homem de mão boba com a minha mãe é pedir pra morrer, Eu mato ele! –Edward falou furioso.
-Nessie quem foi esse homem que eu mato ele. –Emmett falou furioso.
-Onde já se viu um homem de mão boba com a minha mãe!!! Eu vou matar ele. –Jazz falou furioso me deixando mais confusa.
-Mão boba? Com a Esme? –Carlisle perguntou confuso e mais furioso que os meninos juntos.
-Comigo?? Tem certeza meu amor? –Eu perguntei.
-Sim, tinha um homem de mão boba com você sim. –Nessie falou.
-EU MATO ESSE HOMEM!. –Edward, Jasper e Emmett falaram juntos.
- E quem seria esse homem? – Eu perguntei confusa.
- Ah, senhora sabe. – Nessie falou e todos olharam pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...