Gatilho

185 10 5
                                    


Pov Carlisle.

–Ah não vai ter problema os outros verem. –Emmett falou abrindo a porta mais eu o impedi.

–Meus Filhos pensem. –eu falei e eles me olharam. –Elas podem estar com roupas intimas ou até mesmo nuas. –eu falei e eles me incrédulos.

–Ah não tem problema. –Emmett falou sorrindo.

–Eu não me importo que entrem, não tenho nada a esconder. –Esme falou me deixando incrédulo.

Se as meninas estivessem nuas. Não quero nem pensar.

–Ah, eu vou entrar, quero saber oque esta acontecendo ai dentro. –Emmett falou e abriu a porta.

Eu não acreditei na sena que eu estava vendo. Cada um estava de um jeito. Alice com o vestido de noiva da Esme, Bella com uma blusa branca e uma saia que estava curta nela, Rosie com um vestido colado que estava curto e o mais impressionante Esme de calcinha e sutiã. Quando entramos elas ficaram rindo da nossa cara.

–Oque é isso?-Edward perguntou perplexo e se virou de costas.

–Eu avisei. –Alice falou rindo e girando o vestido.

–Que roupas são essas?-Eu perguntei olhando as meninas. –Que trajes são esses Esme? –eu perguntei incrédulo.

–Primeiro essas roupas são minhas, segundo eu estou no meu quarto com as minhas filha e terceiro eu falei pra vocês não entrarem. –Ela falou rindo junto com as meninas.

–Isso é muito curto, mãe, nem minha Rose vai sair com isso na rua não. –Emmett falou de costas com ciúmes.

–Isso está curto nelas, porque são mais altas que eu. –Esme falou rindo e botou um vestido que estava em cima da cama.

–Porque a Alice esta com o seu vestido de noiva? –Jasper perguntou de costas.

–Porque eu quis usar. –Alice respondeu grosseiramente.

–Nós estamos fazendo nossa festinha particular e vocês estão atrapalhando. –Esme falou séria.

–Nós queremos participar. –Emmett falou sorrindo.

–Vão continuar querendo. –Rosie falou grosseiramente.

–Saiam daqui. –Esme nos expulsou do quarto.

–Não, o quarto também é meu, então podemos ficar. –eu falei e Esme me olhou furiosa.

–Tá bom. –ela falou sorrindo. –Mas nós vamos continuar a nossa festinha e vocês só vão olhar.

–Ah, isso não tem graça. –Emmett reclamou.

–Então sai. –Bella, Alice e Rose falaram juntas.

–Ah, só um aviso. –Esme falou parando na porta do closet. –Nós vamos ver os homens da nossa vida, então não reclamem. –ela falou e foi pro closet se trocar junto com as meninas.

Porque será que elas estão agindo assim? Não fizemos nada de errado e nem fizemos nada...Vai entender...Mulheres. Elas foram se trocar e botaram as roupas que estavam antes.

–Alice coloca as fotos na Tv. –Rose pediu sorrindo.

–Claro, até porque eu quero ver o meu Jackson. –Alice falou sorrindo e foi no quarto dela e pegou o notebook.

–Toma Alice, tem fotos dos meus amores ai dentro, muito cuidado. –Esme falou e entregou um pen drive para alice.

–Isso eu desconheço. –eu falei e me sentei na cama.

–Desconhece mesmo. –Esme falou na maior cara de pau.-Alice bota que eu quero ver os meus gatinhos. –Ela falou me deixando incrédulo.

–Gatinhos??-eu perguntei incrédulo. –Esme Anne Platt Cullen, oque significa isso? –eu perguntei incrédulo.

Que nosso amor seja infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora